395px

Fin de Nuestro Amor

Marvin Costa

Fim do Nosso Amor

Nunca senti tanta saudade de você
Nunca imaginei que seria assim
Até hoje eu não consigo entender
A gente tinha tudo pra ser feliz

Tínhamos o maior amor do mundo
Sem explicação para um final infeliz
Tudo era tão lindo e tão profundo
Não sabia que iria terminar assim

Cada um para o seu lado
Coração despedaçado
Só dá vontade de chorar
Triste em saber
Que nunca mais vamos se ver

Foi melhor por um fim
De vez nessa loucura
Não estava dando mais certo
Tantas brigas sem sentidos
A desconfiança e o desamor
Não tem remédio que se medica
Isso não tem cura

O que fiz para merecer
Pedi alguém assim para Deus
Depois de muitas orações
E depois ter que te perder

Será coisa do destino
Erramos e não dialogar
Nossa relação foi se desgastando
Ao ponto de deixar a acabar

Só restou uma despedida
E que tu sejas muito feliz
Que Deus te abençoe
Que um novo alguém te ame assim

Muito mais do que eu te amei
Muito mais que eu te desejei
Em minha mente
Só restou poucas lembranças
De nós dois

Então adeus amor
Até nunca mais
Foi bom enquanto durou
Enquanto existia a paz

Depois que acabou o diálogo
A gente não mais se sustentou
Pra se lamentar mais
O nosso lance acabou

Bye-bye, até nunca mais
Vai ser melhor assim
Bom mesmo pra você
Porém ruim pra mim

Não quero mais saber de amor
Você nunca entendeu o meu
Você me amou tão pouco
Nunca vi esse amor teu

Fin de Nuestro Amor

Nunca sentí tanta nostalgia de ti
Nunca imaginé que sería así
Hasta hoy no logro entender
Teníamos todo para ser felices

Teníamos el mayor amor del mundo
Sin explicación para un final infeliz
Todo era tan lindo y tan profundo
No sabía que iba a terminar así

Cada uno por su lado
Corazón destrozado
Solo dan ganas de llorar
Triste al saber
Que nunca más nos volveremos a ver

Fue mejor ponerle fin
De una vez a esta locura
Ya no estaba funcionando
Tantas peleas sin sentido
La desconfianza y el desamor
No hay medicina que cure esto
Esto no tiene solución

¿Qué hice para merecer?
Pedí a alguien así a Dios
Después de muchas oraciones
Y luego tener que perderte

¿Será cosa del destino?
Erramos y no dialogamos
Nuestra relación se fue desgastando
Hasta el punto de dejarla acabar

Solo quedó una despedida
Y que seas muy feliz
Que Dios te bendiga
Que alguien nuevo te ame así

Mucho más de lo que yo te amé
Mucho más de lo que te deseé
En mi mente
Solo quedan pocos recuerdos
De nosotros dos

Entonces adiós amor
Hasta nunca más
Fue bueno mientras duró
Mientras existía la paz

Después que se acabó el diálogo
Ya no nos sostuvimos más
Para lamentarnos más
Nuestra historia terminó

Bye-bye, hasta nunca más
Será mejor así
Bueno para ti
Pero malo para mí

No quiero saber más de amor
Nunca entendiste el mío
Me amaste tan poco
Nunca vi ese amor tuyo

Escrita por: Marvin Costa