Na Dor de Uma Lágrima
Pra quem foi, pra quem ficou
De quem vai, de quem fica
Só Deus explica, só Deus pra explicar
Pra me conformar, assim é a vida
Minha parte eu faço, a minha parte eu faço
A vida segue o sentido a caminho da morte eu sei (mas não me acostumei)
Com cadáveres, flores dentro de um caixão
Lágrimas, dores dentro de um coração
Não me interessa como está o tempo, não
Dia de luto é muito sofrimento, então
Um silêncio toma conta de quem chora por dentro
E uma palavra de lamento não pode amenizar
Esse momento triste de quem deixou de existir
Que nunca mais vai chorar, ou muito menos sorrir
O céu escuro sustenta um temporal que não acalma
Será chuva ou fúria de Deus chorando pela alma?
Não sei, não posso entender porque sou só um réu
Um réu que pode sentir que existe luz ali no céu
Prontas pra perdoar alguém que acabou de morrer
Numa viagem pro além
E nada supera a dor de quem ficou pra trás
Dos familiares, dos pais, os filhos choram demais
O sino toca pra fechar o caixão
Com gritaria, com choro, o pastor termina sua oração
Mesmo sabendo que naquele corpo não há vida
O sentimento de perda bate na hora da partida
Carregando uma rosa, cheguei perto da cova
Com aquele aperto no peito, expresso o meu sentimento
A multidão troca de mão pra carregar o corpo
E eu olhando aquela cena, vi que a vida é um sopro
Que a morte suga de volta no último suspiro
O peso do mundo levou mais seis espíritos
Um minuto de silêncio tive esses pensamentos
Só voltei a mim porque durante aquele sepultamento
Alguém gritou e eu ouvi (eu também quero ir com meu filho, meu Deus!)
Deus, meus olhos não vão resistir
Rola uma lágrima
Só uma gota e nada mais
Esse mundo é um rio de sangue
Rola uma lágrima
A minha lágrima a mais
Talvez não seja tão importante
Rola uma lágrima
Só uma gota e nada mais
Nesse mundo jorrando sangue
Rola uma lágrima
Só uma gota te pedindo a paz
Só uma lágrima e nada mais
Canções da vida em notas tristes
Músicas verdadeiras, nunca são passageiras
Sempre tocam uma canção que mexe com seu coração
Então a saudade vem, te faz lembrar de alguém
De um fato triste, lamentável, quase inaceitável
Mas foi escrito assim, todo começo tem um fim
Só lembranças e boas recordações devem ficar
Pra continuar vivendo, pra não ficar sofrendo
Olha, ser humano, o céu está sorrindo
O demônio está matando, mas Jesus Cristo está vindo
É isto que me move, a minha fé me dá certeza
Morrer em vão não, morrer em Cristo, assim seja
Aceitar que alguém que você ama vá é difícil
No jogo da vida a regra de Deus não é fácil
Eu faço um sacrifício, só pra não chorar
Mesmo chorando a todo tempo
Você não vê, mas eu choro por dentro
Paz, quem sou eu pra te dar?
Mas acenda uma vela, sou mensageiro dela
Estou triste com tudo, talvez por ser verdadeiro
Eu tenho medo do mundo, mas com coragem de guerreiro
E os fortes também choram, isso é tão comum
Os homens são sentimentais, entre mil eu sou mais um
Uma rocha por fora, que não se escuta o choro
Porque a dor da minha lágrima é a harmonia do meu coro
Rola uma lágrima
Só uma gota e nada mais
Flutuando num rio de sangue
Rola uma lágrima
A minha lágrima a mais
Talvez nem seja tão importante
Rola uma lágrima
Só uma gota e nada mais
Nesse mundo jorrando sangue
Rola uma lágrima (é)
Só uma gota te pedindo a paz
Só uma lágrima e nada mais (nada mais)
Cansado, magoado, com medo e com coragem
Meu coração bate assim, mais prejuízo que vantagem
E com quase trinta anos de idade
É assim que eu me vejo, sem fantasias, sem desejos
Eu não programo mais nada nesse mundo
Aliás, eu nunca fui de programar, rá!
Porque amanhã nem sei se vou acordar
Foi ontem, é hoje e o amanhã, quem sabe eu chego lá
Fazemos parte de uma história que só Deus criou
Sou só mais um personagem nesse mundo de horror
Faço papel de escritor, escrevo a dor de uma lágrima
Sentimental eu sou com amor e com mágoa
Até que chegue um ponto final no meu papel
Que nunca foi o principal aqui na terra
Mas tenho fé no céu, só acredito no céu
E o paraíso existe, mano, de irmão pra irmãos
Eu não preciso de mil lágrimas pra mostrar minha dor
Eu expresso ativando meu sofrimento
Eu sou compositor da paz, do ódio, da guerra e do amor
Deus mandou a palavra, quando eu cantei você chorou
Não quero ver ninguém triste ou de tristeza chorar
Basta crer que Deus existe pra entender o que eu quero falar
Não diga pra Deus que você tem um problema, oh!
Diga pro seu problema que você tem um Deus maior
Chorar demais não adianta, é por isso que eu canto
Quem canta os males espanta, mano, não vive em prantos
Ô ser humano, faça da sua vida uma canção, não chore
Antes do refrão eu vim pra te falar: Me ouça e decore
É preciso crer que exista um plano melhor
Para os tantos corações que voltaram às cinzas
E das cinzas ao pó
Não está só, não morreu (o espírito é eterno)
Só descansa mais um espírito (seja no céu)
Cujo corpo adormeceu (ou no inferno)
Assim sempre esteve escrito
O homem leu, mas não compreendeu
O quanto pesa o pingo de uma lágrima
Do sangue que escorre aos olhos de Deus
Rola uma lágrima
Só uma gota e nada mais
Flutuando num rio de sangue
Rola uma lágrima
A minha lágrima a mais
Talvez nem seja tão importante
Rola uma lágrima
Só uma gota e nada mais
Nesse mundo jorrando sangue
Rola uma lágrima
Lágrima, é grande a dor de uma lágrima
En la Dolor de una Lágrima
Para quien se fue, para quien se quedó
De quien va, de quien queda
Solo Dios explica, solo Dios puede explicar
Para conformarme, así es la vida
Mi parte yo hago, mi parte yo hago
La vida sigue su rumbo, camino a la muerte lo sé (pero no me he acostumbrado)
Con cadáveres, flores dentro de un ataúd
Lágrimas, dolores dentro de un corazón
No me interesa cómo está el clima, no
Día de luto es mucho sufrimiento, entonces
Un silencio se apodera de quien llora por dentro
Y una palabra de lamento no puede aliviar
Este momento triste de quien dejó de existir
Que nunca más va a llorar, o mucho menos a sonreír
El cielo oscuro sostiene un temporal que no calma
¿Será lluvia o furia de Dios llorando por el alma?
No sé, no puedo entender porque soy solo un reo
Un reo que puede sentir que hay luz allá en el cielo
Listos para perdonar a alguien que acaba de morir
En un viaje al más allá
Y nada supera el dolor de quien quedó atrás
De los familiares, de los padres, los hijos lloran de más
La campana suena para cerrar el ataúd
Con gritos, con llanto, el pastor termina su oración
Aun sabiendo que en ese cuerpo no hay vida
El sentimiento de pérdida golpea en el momento de la partida
Llevando una rosa, me acerqué a la tumba
Con ese apretón en el pecho, expreso mi sentimiento
La multitud cambia de mano para cargar el cuerpo
Y yo mirando esa escena, vi que la vida es un soplo
Que la muerte succiona de vuelta en el último suspiro
El peso del mundo se llevó a seis espíritus más
Un minuto de silencio tuve esos pensamientos
Solo volví a mí porque durante ese entierro
Alguien gritó y yo escuché (¡yo también quiero ir con mi hijo, Dios mío!)
Dios, mis ojos no van a resistir
Rueda una lágrima
Solo una gota y nada más
Este mundo es un río de sangre
Rueda una lágrima
Mi lágrima de más
Quizás no sea tan importante
Rueda una lágrima
Solo una gota y nada más
En este mundo brotando sangre
Rueda una lágrima
Solo una gota pidiendo la paz
Solo una lágrima y nada más
Canciones de la vida en notas tristes
Músicas verdaderas, nunca son pasajeras
Siempre tocan una canción que mueve tu corazón
Entonces la nostalgia viene, te hace recordar a alguien
De un hecho triste, lamentable, casi inaceptable
Pero fue escrito así, todo comienzo tiene un fin
Solo recuerdos y buenas memorias deben quedar
Para seguir viviendo, para no seguir sufriendo
Mira, ser humano, el cielo está sonriendo
El demonio está matando, pero Jesucristo está viniendo
Esto es lo que me mueve, mi fe me da certeza
Morir en vano no, morir en Cristo, así sea
Aceptar que alguien que amas se vaya es difícil
En el juego de la vida la regla de Dios no es fácil
Hago un sacrificio, solo para no llorar
Aun llorando todo el tiempo
No ves, pero lloro por dentro
Paz, ¿quién soy yo para darte?
Pero enciende una vela, soy mensajero de ella
Estoy triste con todo, quizás por ser verdadero
Tengo miedo del mundo, pero con valor de guerrero
Y los fuertes también lloran, eso es tan común
Los hombres son sentimentales, entre mil soy uno más
Una roca por fuera, que no se escucha el llanto
Porque el dolor de mi lágrima es la armonía de mi coro
Rueda una lágrima
Solo una gota y nada más
Flotando en un río de sangre
Rueda una lágrima
Mi lágrima de más
Quizás ni sea tan importante
Rueda una lágrima
Solo una gota y nada más
En este mundo brotando sangre
Rueda una lágrima (sí)
Solo una gota pidiendo la paz
Solo una lágrima y nada más (nada más)
Cansado, herido, con miedo y con valor
Mi corazón late así, más perjuicio que ventaja
Y con casi treinta años de edad
Así es como me veo, sin fantasías, sin deseos
Ya no programo nada en este mundo
De hecho, nunca fui de programar, ¡ja!
Porque mañana ni sé si voy a despertar
Fue ayer, es hoy y el mañana, quién sabe si llego allí
Formamos parte de una historia que solo Dios creó
Soy solo un personaje más en este mundo de horror
Hago el papel de escritor, escribo el dolor de una lágrima
Sentimental soy con amor y con rencor
Hasta que llegue un punto final en mi papel
Que nunca fue el principal aquí en la tierra
Pero tengo fe en el cielo, solo creo en el cielo
Y el paraíso existe, hermano, de hermano a hermanos
No necesito mil lágrimas para mostrar mi dolor
Expreso activando mi sufrimiento
Soy compositor de la paz, del odio, de la guerra y del amor
Dios mandó la palabra, cuando canté tú lloraste
No quiero ver a nadie triste o llorando de tristeza
Basta con creer que Dios existe para entender lo que quiero decir
No le digas a Dios que tienes un problema, ¡oh!
Dile a tu problema que tienes un Dios mayor
Llorar de más no sirve, por eso canto
Quien canta ahuyenta los males, hermano, no vive en llantos
Oh ser humano, haz de tu vida una canción, no llores
Antes del estribillo vine a decirte: Escúchame y memoriza
Es necesario creer que existe un plan mejor
Para los tantos corazones que volvieron a las cenizas
Y de las cenizas al polvo
No estás solo, no murió (el espíritu es eterno)
Solo descansa un espíritu más (sea en el cielo)
Cuyo cuerpo se durmió (o en el infierno)
Así siempre estuvo escrito
El hombre leyó, pero no comprendió
Cuánto pesa el pingo de una lágrima
De la sangre que corre a los ojos de Dios
Rueda una lágrima
Solo una gota y nada más
Flotando en un río de sangre
Rueda una lágrima
Mi lágrima de más
Quizás ni sea tan importante
Rueda una lágrima
Solo una gota y nada más
En este mundo brotando sangre
Rueda una lágrima
Lágrima, es grande el dolor de una lágrima