Kawaki No Ameku
No vazio, uma vez
Encontrei sua beleza transcender
O meu destino não está escrito
Eu sei que existem razões pra lutar
Mas eu continuei tentando, sem motivo algum
Cansei de tentar chamar
Sua atenção com coisas tão banais
Deja vu
O que não te satisfaz?
Vivendo no egoísmo, sempre a se perder
Em um caminho que não leva a lugar nenhum
Mas você tem um valor
Que só eu posso enxergar
Não dá!
(Cansei de ouvir suas frases repetidas)
Será que tudo isso vai acabar?
Chega!
De nada adianta tentar te trazer
O amor não resume à dor de perder
Tudo é mais difícil quando é pra valer
Agora, o que me resta é tentar te entender
Palavras que me tocam
Um peso carrego
É mais do que eu posso suportar
Tantas
Promessas perdidas sem motivo algum
Frases vazias, você me deixou de lado
Fazendo o sentido de tudo se perder
E ainda que não pare de chover
Aqui estou
Sem mais histórias que vão me abalar
Em poucas palavras quero te ouvir
Então resuma o que quer me dizer
Borboletas voam
E as respostas não vão me entregar
Suas asas vão se abrir
E os meus sonhos irão carregar
Confusa
Eu quero respostas que não vão me prender
Me deixe em paz, se não consegue responder
Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais
Eu quis voltar atrás, quando tudo era calmo
Fechei meus olhos, tentei de novo
Fingi ser forte, mas em vão
No tempo eu desejei voltar
E agora continua a chover
Copiar, colar, excluir
Um ciclo que não tem fim
Respire! Liberte
Eu vou buscar
Me superar
Por onde for
Retirar essa dor
Chega!
De nada adianta tentar te trazer
O amor não resume à dor de perder
Tudo é mais difícil quando é pra valer
Eu não tenho escolha a não ser te entender
Palavras que me tocam
Mentiras que doem
Tabus que um dia irão se apagar
Tantas
Promessas perdidas sem motivo algum
Frases vazias, você me deixou de lado
Fazendo o sentido de tudo se perder
Um dia, a tempestade em mim, irá se desfazer
Outra vez chove
Meu guarda-chuva irá se fechar
Pra casa eu vou
El Lamento de Kawaki
En el vacío, una vez
Encontré tu belleza trascender
Mi destino no está escrito
Sé que hay razones para luchar
Pero seguí intentando, sin motivo alguno
Me cansé de intentar llamar
Tu atención con cosas tan triviales
Deja vu
¿Qué no te satisface?
Viviendo en el egoísmo, siempre a perder
En un camino que no lleva a ningún lado
Pero tú tienes un valor
Que solo yo puedo ver
¡No puede ser!
(Me cansé de escuchar tus frases repetidas)
¿Acaso todo esto va a terminar?
¡Basta!
De nada sirve intentar traerte
El amor no se reduce al dolor de perder
Todo es más difícil cuando es en serio
Ahora, lo que me queda es intentar entenderte
Palabras que me tocan
Un peso que cargo
Es más de lo que puedo soportar
Tantas
Promesas perdidas sin razón alguna
Frases vacías, me dejaste de lado
Haciendo que el sentido de todo se pierda
Y aunque no pare de llover
Aquí estoy
Sin más historias que me vayan a afectar
En pocas palabras quiero escucharte
Así que resume lo que quieres decirme
Las mariposas vuelan
Y las respuestas no me van a entregar
Tus alas se abrirán
Y mis sueños llevarán
Confusa
Quiero respuestas que no me aten
Déjame en paz, si no puedes responder
Si todo lo que digo ya no lo escuchas, todo lo que expreso siempre es ignorado
La lluvia me trae
Un lado dulce, que hoy ya no tengo más
Quise volver atrás, cuando todo era tranquilo
Cerré mis ojos, intenté de nuevo
Fingí ser fuerte, pero fue en vano
En el tiempo deseé volver
Y ahora sigue lloviendo
Copiar, pegar, eliminar
Un ciclo que no tiene fin
¡Respira! Libérate
Voy a buscar
Superarme
Por donde sea
Quitarme este dolor
¡Basta!
De nada sirve intentar traerte
El amor no se reduce al dolor de perder
Todo es más difícil cuando es en serio
No tengo otra opción más que entenderte
Palabras que me tocan
Mentiras que duelen
Tabúes que un día se borrarán
Tantas
Promesas perdidas sin razón alguna
Frases vacías, me dejaste de lado
Haciendo que el sentido de todo se pierda
Un día, la tormenta en mí, se desvanecerá
Otra vez llueve
Mi paraguas se va a cerrar
A casa voy