395px

Sirena

MSouza

Sereia

Numa tarde de domingo
Eu na casa do meu mano
Ele dormindo
E o sol ali rachando

Acorda aí
Vamos fazer um som
Deixa fluir
Que o bagulho é do bom

A gente olha assim
E que loucura é essa
É muito broto
Então, sem pressa

Pra onde eu vou?
Pra 'ondé' que tu vai?
É pra'quele lado, ah
Reza e vai!

Sereia
Não me carregue pra esse mar
É traiçoeiro
E não quero me afogar
Só quero uma ilha
Pra mim e minha gatinha
Fazer amor, ver o luar

Não sou cantor, mas eu engano
Não sou poeta, mas eu encanto

É lá no matadeiro que meu reggae vou cantar
É lá no fim da rua onde ela esta a me esperar
É lá no matadeiro que meu reggae vou cantar
É lá no fim da rua onde ela esta a me esperar

Pra onde eu vou?
Pra 'ondé' que tu vai?
É pra'quele lado, ah
Reza e vai!

Sereia
Não me carregue pra esse mar
É traiçoeiro
E não quero me afogar
Só quero uma ilha
Pra mim e minha gatinha
Fazer amor, ver o luar

Sirena

Un domingo por la tarde
Yo en la casa de mi hermano
Duerme
Y el sol por allí se agrieta

Despierta ahí
Hagamos un sonido
Deja que fluya
Que las cosas son buenas

Nos vemos así
¿Y qué tan loco es eso?
Es muy brotando
Así que no hay prisa

¿A dónde voy?
¿A dónde vas?
Está por ese lado, ah
¡Reza y vete!

Sirena
No me lleves a este mar
Es traicionero
Y no quiero ahogarme
Sólo quiero una isla
Para mí y mi gatito
Hacer el amor, ver la luz de la luna

No soy cantante, pero hago trampa
No soy poeta, pero encanto

Está ahí en el matadero donde cantará mi reggae
Es al final de la calle donde me está esperando
Está ahí en el matadero donde cantará mi reggae
Es al final de la calle donde me está esperando

¿A dónde voy?
¿A dónde vas?
Está por ese lado, ah
¡Reza y vete!

Sirena
No me lleves a este mar
Es traicionero
Y no quiero ahogarme
Sólo quiero una isla
Para mí y mi gatito
Hacer el amor, ver la luz de la luna

Escrita por: Msouza