Calendula Requiem (Shiki - Abertura 2)
O anseio de uma flor
Sua luz irradiar
Esperando a chuva que nunca vai poder
Despertar o sono a que fiz jus
Minha voz suavemente chama
O céu tomado pela lua
É pecado sonhar?
Afinal eu já perdi meu corpo
E meu coração em dor, questiona
Em troca da sanidade
Do que mais eu poderia me dispor?
Como a vida é
Tão breve e sutil
Só tente não enlouquecer
E aos medos ceder
Receio que
Todo pranto e dor
É só o que a morte em si
Tem pra nos deixar
De joelhos espero o seu despertar
Embalada por sua canção
E o ódio deixou
Tristeza e dor
Em seus olhos que insistem em não ver
De joelhos espero o seu despertar
Embalada por sua canção
E a chuva cai, tentando, sem se render
Acordar-me do sono a que fiz jus
Réquiem de Caléndula (Shiki - Opening 2)
El anhelo de una flor
Su luz irradiar
Esperando la lluvia que nunca podrá
Despertar el sueño que me corresponde
Mi voz llama suavemente
El cielo tomado por la luna
¿Es pecado soñar?
Después de todo, ya he perdido mi cuerpo
Y mi corazón en dolor, cuestiona
A cambio de la cordura
¿De qué más podría disponerme?
Cómo es la vida
Tan breve y sutil
Solo intenta no enloquecer
Y ceder ante los miedos
Temo que
Todo llanto y dolor
Es todo lo que la muerte en sí
Tiene para dejarnos
De rodillas espero tu despertar
Arrullada por tu canción
Y el odio se ha ido
Tristeza y dolor
En tus ojos que se niegan a ver
De rodillas espero tu despertar
Arrullada por tu canción
Y la lluvia cae, intentando, sin rendirse
Despertarme del sueño que me corresponde