395px

Martes Fríos

øpio

Terças-Feiras Frias

Oi!
De novo eu tô mandando mensagem
Eu vi que você não viu nenhuma delas
Mas sei lá, só me liga tá?

Todo mundo erra e cê já sabe
Que eu erro também
Mas nada de errado em ver vantagem
No que te faz bem

E agora você percebeu
Que o sentimento não é só meu
E eu sei que cê não quer deixar

De viver as nossas terças-feiras frias
Despertar aquele bom frio na barriga
E eu sei que eu não te fiz sentir ainda
Então pode jogar todos os seus medos
Pra debaixo da minha língua

Quero me entregar à sua vontade
Mas sem me perder
Será que o sentimento da sua parte
Pode me preencher?

E agora você percebeu
Que o sentimento não é só meu
E eu sei que cê não quer deixar

De viver as nossas terças-feiras frias
Despertar aquele bom frio na barriga
E eu sei que eu não te fiz sentir ainda
Então pode jogar todos os seus medos
Pra debaixo da minha língua

Vai!

Terça-feira, noite inteira
Eu no quarto e você na beira
Do abismo, sem niilismo
Bate perto do romantismo

Tá difícil te esquecer
Vários versos só pra você
Músicas que não tem fim
Vários pedaços de mim

De viver as nossas terças-feiras frias
Despertar aquele bom frio na barriga
E eu sei que eu não te fiz sentir ainda
Então pode jogar todos os seus medos
Pra debaixo da minha língua

Vai!

Martes Fríos

Hola!
Otra vez te estoy enviando mensajes
Vi que no viste ninguno de ellos
Pero, ¿qué sé yo?, solo llámame, ¿vale?

Todo el mundo se equivoca y tú ya sabes
Que yo también me equivoco
Pero no hay nada de malo en sacar provecho
De lo que te hace bien

Y ahora te diste cuenta
Que el sentimiento no es solo mío
Y sé que no quieres dejar

De vivir nuestros martes fríos
Despertar ese buen frío en el estómago
Y sé que aún no te hice sentir
Así que puedes echar todos tus miedos
Debajo de mi lengua

Quiero entregarme a tu voluntad
Pero sin perderme
¿Será que el sentimiento de tu parte
Puede llenarme?

Y ahora te diste cuenta
Que el sentimiento no es solo mío
Y sé que no quieres dejar

De vivir nuestros martes fríos
Despertar ese buen frío en el estómago
Y sé que aún no te hice sentir
Así que puedes echar todos tus miedos
Debajo de mi lengua

¡Vamos!

Martes, toda la noche
Yo en la habitación y tú en el borde
Del abismo, sin nihilismo
Rozando el romanticismo

Es difícil olvidarte
Varios versos solo para ti
Canciones que no tienen fin
Varios pedazos de mí

De vivir nuestros martes fríos
Despertar ese buen frío en el estómago
Y sé que aún no te hice sentir
Así que puedes echar todos tus miedos
Debajo de mi lengua

¡Vamos!

Escrita por: Øpio