395px

Requiem

Passos Rp

Requiém

Oi, eu tenho uma coisa engraçada
Que eu quero contar
Mentira, não é engraçado
E eu nem sei se você vai querer escutar

Mas se tiver alguém aí dentro
Se você tiver algum sentimento
Que a gente possa tentar comparar

Me entende por favor
Sempre fui pressionado
A conseguir seja o que for
E se eu for um fracassado
É porque eu nunca dei valor

E e eu gasto mais que eu ganho
E eu trabalho mais que eu gasto
Eu tenho medo de ser fraco

Eu tenho 20 anos
E sinto que eu não construi nada
Cometo um engano
E sinto que joguei tudo na vala

Me deito nos meus planos
Sei que não me encaixo em nada
Do que querem me dizer
Mas caibo no que dizem que é impossível
Não devo ser

É culpa minha ter sonhos maiores do que minha vontade de viver?

Não sei se dessa vez eu posso me salvar
Eu já passei por aqui, e eu prometi não voltar
Se eu cair dessa vez não posso levantar
Me sinto preso aqui, não saio desse lugar

E eu queria saber descrever
Como que eu me sinto pra você
Pensa só, me amarra num poste pelado
Eu eletrecutado, com os pés esfolados
Só por não saber viver

E eu já tava mal, agora eu tô pior
O que era anormal agora vive só
E se eu sobreviver, eu vou pagar pra ver
É impossível sair dessa se não for pra acontecer

E eles esperam
Na mediocridade
Que eu quebre minhas pernas
Se eu for de verdade

Eu não tenho mais forças
Então que se foda
Eu boto tudo a perder

É culpa minha ter sonhos maiores do que a minha vontade de viver

Não sei se dessa vez eu posso me salvar
Eu já passei por aqui, e eu prometi não voltar
Se eu cair dessa vez não posso levantar
Me sinto preso aqui, não saio desse lugar

Requiem

Oye, tengo algo gracioso
Que quiero contar
Es mentira, no es gracioso
Y ni siquiera sé si querrás escuchar

Pero si hay alguien ahí dentro
Si tienes algún sentimiento
Que podamos intentar comparar

Por favor, entiéndeme
Siempre fui presionado
A conseguir lo que sea
Y si soy un fracasado
Es porque nunca valoré

Y gasto más de lo que gano
Y trabajo más de lo que gasto
Tengo miedo de ser débil

Tengo 20 años
Y siento que no he construido nada
Cometo un error
Y siento que tiré todo a la basura

Me acuesto en mis planes
Sé que no encajo en nada
De lo que quieren decirme
Pero encajo en lo que dicen que es imposible
No debo ser

¿Es culpa mía tener sueños más grandes que mi voluntad de vivir?

No sé si esta vez puedo salvarme
Ya pasé por aquí, y prometí no volver
Si caigo esta vez no puedo levantarme
Me siento atrapado aquí, no salgo de este lugar

Y quisiera saber describir
Cómo me siento para ti
Piensa solo, amárrame a un poste desnudo
Yo electrocutado, con los pies raspados
Solo por no saber vivir

Y ya estaba mal, ahora estoy peor
Lo que era anormal ahora vive solo
Y si sobrevivo, voy a pagar por verlo
Es imposible salir de esto si no es para suceder

Y ellos esperan
En la mediocridad
Que me rompa las piernas
Si soy de verdad

No tengo más fuerzas
Así que que se joda
Lo arruino todo

¿Es culpa mía tener sueños más grandes que mi voluntad de vivir?

No sé si esta vez puedo salvarme
Ya pasé por aquí, y prometí no volver
Si caigo esta vez no puedo levantarme
Me siento atrapado aquí, no salgo de este lugar

Escrita por: Passos Rp