395px

El Rey de la Gloria

Pastor Alex do Cavaco

O Rei da Gloria

O Rei da glória, quem será
Senhor do onipotente?
Só Deus, o Filho, o pode ser
Que reina eternamente
As chagas que Ele recebeu
A morte que a cruz sofreu
O provam cabalmente!

A morte que Ele à morte deu
Ganhando a vitória
A sepultura que rompeu
Subindo à excelsa glória
Declaram Seu real poder
E ao mundo dão a conhecer
Que Cristo é o Rei da glória!

Eis, elevado lá no céu
Jesus, o Rei da glória
Ali reinando além do véu
Com Deus, na eterna glória
Onde remida multidão
Num êxtase de adoração
Dê a Jesus a glória!

Oh! Quão feliz quem nele crer
Pois vê-Lo á na glória!
Sim, todo aquele que renascer
Tem o penhor da glória!
Confessa ser um pecador
Confia só no Salvador
Jesus, o Rei da glória!

El Rey de la Gloria

El Rey de la gloria, ¿quién será
Señor del omnipotente?
Solo Dios, el Hijo, lo puede ser
Que reina eternamente.
Las llagas que Él recibió
La muerte que la cruz sufrió
Lo prueban cabalmente!

La muerte que Él a la muerte dio
Ganando la victoria.
La sepultura que rompió
Subiendo a la excelsa gloria.
Declaran Su real poder
Y al mundo dan a conocer
Que Cristo es el Rey de la gloria!

He aquí, elevado allá en el cielo
Jesús, el Rey de la gloria.
Allí reinando más allá del velo
Con Dios, en la eterna gloria.
Donde redimida multitud
En un éxtasis de adoración
¡Den a Jesús la gloria!

¡Oh! ¡Qué feliz quien en Él cree!
¡Porque lo ve en la gloria!
Sí, todo aquel que renazca
Tiene la garantía de la gloria!
Confiesa ser un pecador
Confía solo en el Salvador
Jesús, el Rey de la gloria!

Escrita por: Pastor Alex do Cavaco