395px

Hablar de Amor

Paula Moi

Falar de Amor

Alguém me perguntou: Cê sabe o que é o amor?
Parei, pensei, eu juro até tentei dizer
No fundo, a gente sabe nasce num olhar
Depois do beijo é talvez pra valer

Esse sentimento nos faz transcender
Todo mundo tinha que experimentar
Ao menos uma vez deixa acontecer
Não tem caminho certo é só deixar rolar

E, quando você disse que me amava
Eu tava aninhada no seu peito
Eu levantei, te olhei dentro dos olhos, toda desarrumada e sem jeito

Foi aí que eu entendi que o amor
Não pode existir sem dois
Se o seu jeitinho me tocou
Não quero deixar essa vida pra depois

Essa mania chata de conceituar
Coisa de ser humano tentar entender
No fundo, a gente sabe nasce num olhar
Depois do beijo é talvez pra valer

Hablar de Amor

Alguien me preguntó: ¿Sabes qué es el amor?
Me detuve, pensé, juro que intenté decir
En el fondo, sabemos que nace de una mirada
Después del beso, tal vez sea para en serio

Este sentimiento nos hace trascender
Todo el mundo debería experimentarlo
Al menos una vez, deja que pase
No hay un camino correcto, solo déjalo fluir

Y cuando dijiste que me amabas
Yo estaba acurrucada en tu pecho
Me levanté, te miré a los ojos, toda desarreglada y sin saber qué hacer

Fue ahí que entendí que el amor
No puede existir sin dos
Si tu forma de ser me tocó
No quiero dejar esta vida para después

Esta manía molesta de conceptualizar
Cosa de seres humanos, intentar entender
En el fondo, sabemos que nace de una mirada
Después del beso, tal vez sea para en serio

Escrita por: Paula Moi