395px

O Julgamento da Ré

Paulinho Tietê

Eu fui convidado
Para ser jurado em um tribunal
Pra julgar uma dama
Por um crime passional
Eu fui a favor da ré
Pois não gosto de traição
O homem que trai a mulher
Não merece salvação

Por mim, a ré ganha
Comigo, a ré ganha
E o povo vibrava
Com a minha decisão
E a ré ganhou
Com sete jurados na absolvição

O juiz era meu chapa
E também se amarrou na menina
Nós fomos tomar uma brasa
No boteco da esquina
Eu levei a ré pra casa
Lhe tratando com ternura
Afinal, eu sou humano
E ela é boa criatura

Escrita por: G.martins