O Julgamento da Ré
Paulinho Tietê
Eu fui convidado
Para ser jurado em um tribunal
Pra julgar uma dama
Por um crime passional
Eu fui a favor da ré
Pois não gosto de traição
O homem que trai a mulher
Não merece salvação
Por mim, a ré ganha
Comigo, a ré ganha
E o povo vibrava
Com a minha decisão
E a ré ganhou
Com sete jurados na absolvição
O juiz era meu chapa
E também se amarrou na menina
Nós fomos tomar uma brasa
No boteco da esquina
Eu levei a ré pra casa
Lhe tratando com ternura
Afinal, eu sou humano
E ela é boa criatura
Escrita por: G.martins. ¿Los datos están equivocados? Avísanos.
Enviada por Kaique. ¿Viste algún error? Envíanos una revisión.



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Paulinho Tietê y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: