395px

Ya Lo Sabes

Ricky X

Cê Já Sabe

Eu nem preciso falar nada
Cê já sabe demais
Acho que já tá na cara
Quem que faz essa vibe

Rickyzin!
O moshpit eu agito demais!

Já já esse invejoso fala que eu me acho demais
Foda-se esses mano só quero fazer minha grana e minha paz
Sua mina é uma bitch
Ela sim, que me acha demais
Já tenho minha baby do meu lado, não preciso de mais
Muito ciumenta é um fato, eu não mexeria mais

Volta la pra tua internet
Não vou perder tempo com você
Só fuma prensado e acha que é galã de TV
Feio pra car*lho, nem tudo é fashion em sp
Meu parceiro fuzinatto vai dar umas aulinhas pro cê

Passa o pix, quero um bodykit na Mercedes
Jogando joia na gata é um VVS
Trazendo um caminhão do Japão cheio de bape
Eu entendo a inveja, eu também não ia gostar de não ser eu

Vou presentear minha bae
Com uma colt cromada
Perigosa, minha gata
Quando ela tá armada
Debochando com meu pit
Nós não cola na zara

Eu tenho dó da sua mina ter que divulgar
Esse seu som que é uma m*rda
Esse mano sempre nega
Coitadinho desse mano
Cê vai me ver nessa tela
Ela sobe no meu colo e pede pra mim acelerar
Ela ficando com frio porque no estúdio sempre neva

Eu nem preciso falar nada
Cê já sabe demais
Acho que já tá na cara
Quem que faz essa vibe

Eu nem preciso falar nada
Cê já sabe demais
Acho que já tá na cara
Quem que faz essa vibe

Rickyzin!
O moshpit eu agito demais!

Já já esse invejoso fala que eu me acho demais
Foda-se esses mano só quero fazer minha grana e minha paz
Sua mina é uma bitch
Ela sim, que me acha demais

Rickyzin!

Ya Lo Sabes

No necesito decir nada
Ya lo sabes de más
Creo que ya está claro
Quién hace esta vibra

¡Rickyzin!
¡El moshpit lo agito demasiado!

Pronto ese envidioso dirá que me creo demasiado
Que se jodan esos tipos, solo quiero hacer mi lana y mi paz
Tu chica es una perra
Ella sí, que me cree demasiado
Ya tengo a mi nena a mi lado, no necesito más
Es muy celosa, es un hecho, no me metería más

Vuelve a tu internet
No voy a perder tiempo contigo
Solo fumas prensado y crees que eres galán de TV
Feo como la chingada, no todo es fashion en SP
Mi compa Fuzinatto te va a dar unas clases

Pasa el pix, quiero un bodykit para la Mercedes
Tirando joyas a la chica, es un VVS
Trayendo un camión de Japón lleno de bape
Entiendo la envidia, yo tampoco querría no ser yo

Voy a regalarle a mi bae
Una colt cromada
Peligrosa, mi gata
Cuando ella está armada
Burlándose con mi pit
No vamos a la Zara

Me da pena que tu chica tenga que promocionar
Este sonido que es una mierda
Ese tipo siempre niega
Pobrecito de él
Me verás en esta pantalla
Ella se sube a mi regazo y me pide que acelere
Ella tiene frío porque en el estudio siempre nieva

No necesito decir nada
Ya lo sabes de más
Creo que ya está claro
Quién hace esta vibra

No necesito decir nada
Ya lo sabes de más
Creo que ya está claro
Quién hace esta vibra

¡Rickyzin!
¡El moshpit lo agito demasiado!

Pronto ese envidioso dirá que me creo demasiado
Que se jodan esos tipos, solo quiero hacer mi lana y mi paz
Tu chica es una perra
Ella sí, que me cree demasiado

¡Rickyzin!

Escrita por: Ricky X