Problema de Princesa
Tudo piorou, Princesa, não notou?
Que a vida hoje está ruim
Fome a disparar e com abutres a cercar
O clima já nos desanima
Como pode notar a sorte é escassa
E o jeito é virar caçador ou ser caça
Estraguei seu humor, te deixei muito mal
Ao mostrar os horrores do mundo real
Me parece um problema de princesa
Vendo as coisas como elas são
Típico problema de princesa
Quem tem muito, não abre mão
Posso até ser bondoso, segundo você
Porém, francamente, não quero morrer
Vou seguir como eu quiser
Roubando o que eu puder
Pois nem mesmo de um castelo eu vim
Logo, os seus problemas são banais pra mim
Bela forma, mas então
Se eu tenho, o outro não
Que esperança dá pra ter?
Não há como se animar
Porém é bom tentar
Não é melhor só tentar viver?
Desistiu? Vai parar?
Não, mas mudar o amanhã
Pede mais que fazer torta de maçã
É um clássico problema de princesa
O seu castelo sempre reina a paz
Diga que é problema de princesa
Já que o seu ego diz: Tanto faz
Foi cruel, mas foi bom
Olha só, ela é má
Olha que o reino está bem mal
Então vai lá consertar
Mas pra não virar refém
Vou pensar só no meu bem
E vou viver pra sempre assim
Pois os seus problemas são banais pra mim
São tão banais pra mim
Problema de Princesa
Todo se complicó, Princesa, ¿no te diste cuenta?
Que la vida hoy está dura
Hambre a raudales y con buitres al acecho
El ambiente ya nos desanima
Como puedes notar, la suerte es escasa
Y la única opción es ser cazador o presa
Arruiné tu humor, te dejé muy mal
Al mostrarte los horrores del mundo real
Me parece un problema de princesa
Viendo las cosas como son
Típico problema de princesa
Quien tiene mucho, no suelta nada
Puedo ser bondadoso, según tú
Pero, francamente, no quiero morir
Seguiré como yo quiera
Robando lo que pueda
Porque ni siquiera de un castillo vine
Así que tus problemas son triviales para mí
Bonita forma, pero entonces
Si yo tengo, el otro no
¿Qué esperanza se puede tener?
No hay forma de animarse
Pero es bueno intentar
¿No es mejor solo intentar vivir?
¿Te rendiste? ¿Vas a parar?
No, pero cambiar el mañana
Requiere más que hacer un pie de manzana
Es un clásico problema de princesa
Tu castillo siempre reina en paz
Dime que es un problema de princesa
Ya que tu ego dice: No importa
Fue cruel, pero fue bueno
Mira, ella es mala
Mira que el reino está muy mal
Entonces ve y arréglalo
Pero para no ser rehén
Voy a pensar solo en mi bienestar
Y viviré así para siempre
Porque tus problemas son triviales para mí
Son tan triviales para mí