A Máscara Que a Dor Usa II
A conclusão dessa dor
Em um disfarce de soluções
Improváveis
Impossíveis
Não há razão alguma
Que justifique
Essa morte tão lenta
Tão cansativa
Esses olhares
Não possuem valor é essa insolência
Violenta, que me despreza
Nessa prisão só eu irei viver
Eu
Expulsarei
Cada um daqui
Com meus requintes
De crueldade
No final da rua
Você irá se afogar
Em sua própria futilidade
É uma agonia aguentar
Essas mesmas paisagens
É uma agonia aguentar
Essas mesmas caras insuportáveis
Não irei perecer, não irei sofrer
Não aceitarei nada dessa voz
Não ficarei sem saber
Não irei me perder
Não irei tolerar
Nada
Vindo de
Você
Acabe comigo ou irei vencer
A gravidade já desistiu de mim
Não irei perecer, não irei sofrer
Não aceitarei nada dessa voz
Não ficarei sem saber
Não irei me perder
Não irei tolerar
Nada
Vindo de
Você
La Máscara Que Usa el Dolor II
La conclusión de este dolor
En un disfraz de soluciones
Improbables
Imposibles
No hay razón alguna
Que justifique
Esta muerte tan lenta
Tan agotadora
Estas miradas
No tienen valor, es esta insolencia
Violenta, que me desprecia
En esta prisión solo yo viviré
Yo
Expulsaré
A cada uno de aquí
Con mis refinamientos
De crueldad
Al final de la calle
Te ahogarás
En tu propia futilidad
Es una agonía soportar
Estos mismos paisajes
Es una agonía soportar
Estas mismas caras insoportables
No pereceré, no sufriré
No aceptaré nada de esa voz
No me quedaré sin saber
No me perderé
No toleraré
Nada
Que venga de
Tí
Acaba conmigo o venceré
La gravedad ya ha desistido de mí
No pereceré, no sufriré
No aceptaré nada de esa voz
No me quedaré sin saber
No me perderé
No toleraré
Nada
Que venga de
Tí