Meu Mundo (part. Kadoiska)
Eu quis sair do meu mundo
Mesmo que fosse só por um segundo
Vi meus planos devastados, vi meus sonhos pisados
Vi meus trapo ali jogado e pensei em ser mais
Até que eu consegui dar um passo
Que me permitiu sair do raso
E ao ir pro fundo e me afastar de um caos imundo
Eu percebi que no meu mundo eu só queria paz
Eu só queria paz (yeah)
Eu duvidei de mim sem nem saber qual é
Julguei não ser capaz, duvidei da minha fé
Sempre era garoto novo com algo a aprender
Mas os anos se passaram e eu não pude aparecer (Zé)
Muito sentimento, eu não podia me abater
Eu tinha que me amar, sonhar, voar, fora temer!
Tive que começar a correr
Pra deixar de ser um
Nada! Não fazem o que devem e é triste dizer que é melhor meter o pé
Desanimo vence, castiga, derruba, derrota se não tiver fé em si
Mas aqui disposto, com gosto, eu vejo meu som progredir, sim
Moleque maneiro, ligando São Paulo e Rio de Janeiro em Turim
Mas meu sangue vivão, competente e ardente
Nunca me deixou desistir
Foi preciso cair, sim
Foi preciso cair
Pra que eu pudesse aprender a me levantar
Filtrar os amigos e hoje tá aqui!
Eu quis sair do meu mundo
Mesmo que fosse só por um segundo
Vi meus planos devastados, vi meus sonhos pisados
Vi meus trapo ali jogado e pensei em ser mais
Até que eu consegui dar um passo
Que me permitiu sair do raso
E ao ir pro fundo e me afastar de um caos imundo
Eu percebi que no meu mundo eu só queria paz
Com vícios ocultos e vivendo talvez o melhor momento
Contra o vento e contra tudo que me deveu respeito
A saudade é uma parada louca que invade o peito
Mas como tudo na vida, nada pode ser perfeito
Mas pelo contrário, eu não sofro
Me sinto maravilhado com o tempo que é duradouro
Como a treta bolacha e biscoito
Espero que tudo seja infinito e não apenas mais um oito
Que eu tenho mil flows, mil motivos
Não duvide
Vinte e três morando fora
Me sentindo o Mike Ross de Suits
Protagonista nato da minha própria história
Com um córtex no cérebro de depressivas memórias
Eu não sei onde quero chegar
Mas tenho uma lista de coisas a realizar
Quinhentas músicas gravadas
Um livro, um documentário
Um filme, uma Lamborghini
Uma casa a beira da praia
De Mônaco com Martini
Santé!
Atravessei a fronteira
Eu sei que muitos de vocês acharam que era zoeira
Que tudo que falei um dia fosse brincadeira
Como essas que falei agora e parecem besteira
Eu pensei diversas vezes se era bom dessa maneira
Mudar o meu mundo só que para a vida inteira
Eu tô pelo meu antigo país como ele tá por mim
Quer trombar o Kadoiska, é só colar em Turim (vai)
Eu quis sair do meu mundo
Mesmo que fosse só por um segundo
Vi meus planos devastados, vi meus sonhos pisados
Vi meus trapo ali jogado e pensei em ser mais
Até que eu consegui dar um passo
Que me permitiu sair do raso
E ao ir pro fundo e me afastar de um caos imundo
Eu percebi que no meu mundo eu só queria paz
Eu só queria paz
Eu só queria paz
No meu mundo
No meu mundo
Eu só queria paz
No meu mundo
Eu só queria paz
Mi Mundo (parte. Kadoiska)
Quise salir de mi mundo
Aunque fuera solo por un segundo
Vi mis planes devastados, vi mis sueños pisoteados
Vi mis trapos ahí tirados y pensé en ser más
Hasta que logré dar un paso
Que me permitió salir de lo superficial
Y al ir al fondo y alejarme de un caos inmundo
Me di cuenta de que en mi mundo solo quería paz
Solo quería paz (sí)
Dudé de mí sin ni siquiera saber qué es
Juzgué no ser capaz, dudé de mi fe
Siempre era un chico nuevo con algo por aprender
Pero los años pasaron y no pude destacar (Zé)
Mucho sentimiento, no podía rendirme
Tenía que amarme, soñar, volar, sin temer
Tuve que empezar a correr
Para dejar de ser un
¡Nada! No hacen lo que deben y es triste decir que es mejor largarse
El desánimo vence, castiga, derriba, derrota si no tienes fe en ti
Pero aquí dispuesto, con gusto, veo mi sonido progresar, sí
Chico genial, conectando São Paulo y Río de Janeiro en Turín
Pero mi sangre vivaz, competente y ardiente
Nunca me dejó rendirme
Fue necesario caer, sí
Fue necesario caer
Para que pudiera aprender a levantarme
Filtrar a los amigos y hoy estoy aquí
Quise salir de mi mundo
Aunque fuera solo por un segundo
Vi mis planes devastados, vi mis sueños pisoteados
Vi mis trapos ahí tirados y pensé en ser más
Hasta que logré dar un paso
Que me permitió salir de lo superficial
Y al ir al fondo y alejarme de un caos inmundo
Me di cuenta de que en mi mundo solo quería paz
Con vicios ocultos y viviendo quizás el mejor momento
Contra el viento y contra todo lo que me debía respeto
La nostalgia es algo loco que invade el pecho
Pero como todo en la vida, nada puede ser perfecto
Pero al contrario, no sufro
Me siento maravillado con el tiempo que es duradero
Como la discusión galleta y bizcocho
Espero que todo sea infinito y no solo otro ocho
Que tengo mil flows, mil motivos
No dudes
Veintitrés viviendo afuera
Sintiéndome como Mike Ross de Suits
Protagonista natural de mi propia historia
Con un córtex en el cerebro de memorias depresivas
No sé a dónde quiero llegar
Pero tengo una lista de cosas por realizar
Quinientas canciones grabadas
Un libro, un documental
Una película, una Lamborghini
Una casa en la playa
En Mónaco con Martini
¡Salud!
Atravesé la frontera
Sé que muchos de ustedes pensaron que era broma
Que todo lo que dije algún día fuera una broma
Como estas que dije ahora y parecen tonterías
Pensé varias veces si era bueno de esta manera
Cambiar mi mundo solo que para toda la vida
Estoy por mi antiguo país como él está por mí
Quiere encontrarse con Kadoiska, solo ven a Turín (vamos)
Quise salir de mi mundo
Aunque fuera solo por un segundo
Vi mis planes devastados, vi mis sueños pisoteados
Vi mis trapos ahí tirados y pensé en ser más
Hasta que logré dar un paso
Que me permitió salir de lo superficial
Y al ir al fondo y alejarme de un caos inmundo
Me di cuenta de que en mi mundo solo quería paz
Solo quería paz
Solo quería paz
En mi mundo
En mi mundo
Solo quería paz
En mi mundo
Solo quería paz