Quem Fala Demais
Quem fala demais dá bom dia a cavalo
É por isso que eu me calo
Tô querendo paz!
Me disseram que tu foi vista com outro
Eu fui ver, eu não tô louco
Eu não vi nada demais!
Na mesma praça, no jardim
No mesmo banco
Na mesma hora de sempre
Beijando o mesmo rapaz
Naquela hora meu coração palpitou
Eu senti uma grande dor
Quase que caio pra trás!
Pensei que era outro
Não era outro não
Era o seu namorado
E aliviou meu coração!
El que habla demasiado
El que habla demasiado saluda al caballo
Por eso me callo
¡Quiero paz!
Me dijeron que te vieron con otro
Fui a ver, no estoy loco
¡No vi nada malo!
En la misma plaza, en el jardín
En el mismo banco
A la misma hora de siempre
Beso al mismo chico
En ese momento mi corazón se aceleró
Sentí un gran dolor
¡Casi me caigo hacia atrás!
Pensé que era otro
No era otro
Era tu novio
¡Y alivió mi corazón!