395px

Pedir Ayuda - Ohto Ai

TakaB

Pedir Socorro - Ohto Ai

Eu me lembro bem
Quando eu perdi na vida um certo alguém
Que faz falta
Eu guardo isso para lembrar
Nossa vida é frágil com um ressoar

Os tambores batendo
Meu coração ignora
Esses gritos
Tão lentos
Me diz para que a demora?

Peça ajuda
Eu atendo
Se não pede
Não entendo
Não me impeça de ajudar se você não tá no momento

Então
Grita
Socorro
Tô te vendo
Então
Grita
Me ajuda, não vou aguentar
Grita
O mais alto que cê conseguir
Porque se eu te ouvir
Eu vou chegar
Aí

Eu conheço uma garota que não conhece seu pai
Ela é amiga de uma outra que nunca teve ninguém
Eu mesmo tenho meus problemas nessa vida como é
Conheço uma que não entende ao certo se ela é uma mulher

E tudo bem ter
Seus problemas
Essa vida é
Cheia disso
Tudo bem não se encontrar
Um dia você muda isso
Mas não entendo
Tais motivos
Que te fizeram pular
Essa sacada era tão alta
Não devia se jogar

Não pula
Vamos conversar
Só não pula
Não quero te ver lá

O chão é frio e esse concreto me arrepia só de ver
São tantos males nesse mundo
Só não deixa te bater
No coração

Às vezes eu penso
Se vale a pena rir
Quase sempre
Entendo
Que a vida
Tá aí
Se não sei os seus motivos
Só preciso descobrir
Talvez seja egoísmo
Mas não vou te deixar ir

Sabe aquela garota que não conheceu o pai?
Ela se cortava tanto que as marcas já não saem
Sabe aquela que não sabia o certo quem era e onde tava?
Sua amiga se matou depois de dizer que a amava
E por fim aquela que eu disse que não teve ninguém

É mentira
Ela já teve
Mas não acabou tão bem
Sua irmã em uma ponte veio a sua vida tirar
Mas não antes de pegar uma faca e a apunhalar

Mas o que eu quero dizer com
Tudo isso
É que a vida é uma caixinha
Ou talvez é
Como um ovo

Só que independente disso certamente alguém te ama
Então não pula da sacada antes de gritar
Socorro
No coração

Pedir Ayuda - Ohto Ai

Recuerdo bien
Cuando perdí en la vida a alguien especial
Que hace falta
Guardo eso para recordar
Nuestra vida es frágil con un eco

Los tambores suenan
Mi corazón ignora
Esos gritos
Tan lentos
¿Por qué la demora?

Pide ayuda
Yo responderé
Si no pides
No entiendo
No me detengas de ayudar si no es el momento

Entonces
Grita
Ayuda
Te veo
Entonces
Grita
Ayúdame, no aguantaré
Grita
Tan alto como puedas
Porque si te escucho
Voy a llegar
Ahí

Conozco a una chica que no conoce a su padre
Es amiga de otra que nunca tuvo a nadie
Yo mismo tengo mis problemas en esta vida
Conozco a una que no entiende si es mujer

Está bien tener
Tus problemas
Esta vida está
Llena de eso
Está bien no encontrarse
Un día cambiarás eso
Pero no entiendo
Tus motivos
Para saltar
Esa cornisa era tan alta
No deberías haber saltado

No saltes
Hablemos
Solo no saltes
No quiero verte ahí

El suelo es frío y el concreto me eriza solo de verlo
Hay tantos males en este mundo
Solo no dejes que te golpeen
En el corazón

A veces pienso
Si vale la pena reír
Casi siempre
Entiendo
Que la vida
Está aquí
Si no sé tus motivos
Solo necesito descubrirlos
Tal vez sea egoísmo
Pero no te dejaré ir

¿Recuerdas a esa chica que no conoció a su padre?
Se cortaba tanto que las marcas ya no desaparecen
¿Recuerdas a aquella que no sabía quién era ni dónde estaba?
Su amiga se suicidó después de decirle que la amaba
Y por último, aquella de la que dije que no tuvo a nadie

Es mentira
Ella tuvo a alguien
Pero no terminó bien
Su hermana vino a quitarle la vida en un puente
Pero no antes de tomar un cuchillo y apuñalarla

Pero lo que quiero decir con
Todo esto
Es que la vida es una caja
O tal vez es
Como un huevo

Pero independientemente de eso, alguien seguramente te ama
Así que no saltes de la cornisa sin gritar
Ayuda
En el corazón

Escrita por: Takab