Além do Fim
Lágrimas caem
Pétalas secam
Rostos se esvaem
Só me restam promessas
Queria ter feito mais
Mas o mais não pude fazer!
E agora me resta tentar mudar
Pra um dia poder conhecer
(Você!)
Tudo se desfez bem na minha frente
Por que dessa vez eu não fiz diferente?
Me sinto mal
(Mal)
É o principal
(Mal)
Que é natural
(-Al)
Que me deixa tão mal!
Me leve para ver aquele Sol nascente
Apesar do meu estado neurodivergente!
Não é pessoal
(-Al)
Me sinto mal
(Mal)
É o principal
(Mal)
Que me deixa tão mal!
Quando estou só, não consigo fazer
O que poderia fazer por mim
(Hmm, hmm)
Quando estou só, vejo o tempo passar
E ele passa até chegar o fim
O fim das flores que eu reguei por um tempo
Murcharam e eu nem percebi que cada momento
Não volta mais! Não mais! Não mais!
Tudo, tudo passou!
(Tudo, tudo, tudo passou)
Tudo se desfez bem na minha frente
Por que dessa vez eu não fiz diferente?
Me sinto mal
(Mal)
É o principal
(Mal)
Que é natural
(-Al)
Que me deixa tão mal!
Me leve para ver aquele Sol nascente
Apesar do meu estado neurodivergente!
Não é pessoal
(-Al)
Me sinto mal
(Mal)
É o principal
(Mal)
Que me deixa tão mal!
Mesmo sabendo o quão curta é a vida humana
Por que eu não pensei em te conhecer melhor?
Isso sempre esteve bem na minha frente
Dessa vez vou me esforçar e fazer diferente!
Pra não me sentir mal
(Mal)
Pois é o principal
(Mal)
Que me deixa mal!
(Mal)
Que me deixa tão mal!
Me leve para ver aquele Sol nascente
Apesar do meu estado neurodivergente!
Não é pessoal
(-Al)
Me sinto mal
(Mal)
É o principal
(Mal)
Que me deixa tão mal!
Isso sempre esteve bem na minha frente
Dessa vez vou me esforçar e fazer diferente!
Pra não me sentir mal
(Mal)
Pois é o principal
(Mal)
Que me deixa mal!
(Que me deixa tão mal)
Que me deixa tão mal!
Me leve para ver aquele Sol nascente
Apesar do meu estado neurodivergente!
Não é pessoal
(-Al)
Me sinto mal
(Mal)
É o principal
(Mal)
Que me deixa tão mal!
Más allá del final
Lágrimas caen
Pétalas se secan
Rostros se desvanecen
Solo me quedan promesas
Quería haber hecho más
¡Pero no pude hacer más!
Y ahora solo me queda intentar cambiar
Para algún día poder conocer
(¡Tú!)
Todo se deshizo justo frente a mí
¿Por qué esta vez no hice algo diferente?
Me siento mal
(Mal)
Es lo principal
(Mal)
Que es natural
(-Al)
¡Que me hace sentir tan mal!
Llévame a ver aquel Sol naciente
¡A pesar de mi estado neurodivergente!
No es personal
(-Al)
Me siento mal
(Mal)
Es lo principal
(Mal)
Que me hace sentir tan mal!
Cuando estoy solo, no puedo hacer
Lo que podría hacer por mí
(Hmm, hmm)
Cuando estoy solo, veo el tiempo pasar
Y pasa hasta llegar al final
El final de las flores que regué por un tiempo
¡Marchitaron y ni siquiera me di cuenta de que cada momento
¡No vuelve más! ¡No más! ¡No más!
¡Todo, todo pasó!
(Todo, todo, todo pasó)
Todo se deshizo justo frente a mí
¿Por qué esta vez no hice algo diferente?
Me siento mal
(Mal)
Es lo principal
(Mal)
Que es natural
(-Al)
¡Que me hace sentir tan mal!
Llévame a ver aquel Sol naciente
¡A pesar de mi estado neurodivergente!
No es personal
(-Al)
Me siento mal
(Mal)
Es lo principal
(Mal)
Que me hace sentir tan mal!
Aunque sé lo corta que es la vida humana
¿Por qué no pensé en conocerte mejor?
Esto siempre estuvo justo frente a mí
¡Esta vez me esforzaré y haré algo diferente!
Para no sentirme mal
(Mal)
Porque es lo principal
(Mal)
¡Que me hace sentir mal!
(Mal)
¡Que me hace sentir tan mal!
Llévame a ver aquel Sol naciente
¡A pesar de mi estado neurodivergente!
No es personal
(-Al)
Me siento mal
(Mal)
Es lo principal
(Mal)
Que me hace sentir tan mal!
Esto siempre estuvo justo frente a mí
¡Esta vez me esforzaré y haré algo diferente!
Para no sentirme mal
(Mal)
Porque es lo principal
(Mal)
¡Que me hace sentir mal!
(¡Que me hace sentir tan mal!)
¡Que me hace sentir tan mal!
Llévame a ver aquel Sol naciente
¡A pesar de mi estado neurodivergente!
No es personal
(-Al)
Me siento mal
(Mal)
Es lo principal
(Mal)
Que me hace sentir tan mal!