Amar,Amar
O Amor..
chegou rasgando tudo no meu coração
Igual a tempestade de verão..
Um Sonho que nunca ia terminar..
O Amor..
Chega,pega agente quando menos esperar
Desabrocha como uma rosa na primavera
uma força estranha que não dá pra explicar..
Naquela noite foi tão lindo..
foi quando você sorrio pra mim
pareceu até conto de fada
eu nunca amei ninguêm assim
olhei pro ceu..e vi uma estrela
brilhante igual ao seu olhar
mais não esperava tanta tristeza
quando você disse adeus..
pra nunca mais voutar..
Amar..amar...Te amo Sim
Amar..Amar.. Amor volta pra mim..
Amar, amar
El amor...
llegó destrozando todo en mi corazón
Igual que la tormenta de verano
Un sueño que nunca iba a terminar
El amor...
Llega, nos atrapa cuando menos lo esperamos
Florece como una rosa en primavera
una fuerza extraña que no se puede explicar
Esa noche fue tan hermosa
fue cuando sonreíste para mí
parecía un cuento de hadas
nunca amé a nadie así
Miré al cielo... y vi una estrella
brillante como tu mirada
pero no esperaba tanta tristeza
cuando dijiste adiós
para nunca más volver
Amar... amar... Te amo Sí
Amar... amar... Amor vuelve a mí
Escrita por: Lelys, Kluyvert