395px

Je ressens ton absence

Yasmine

Sinto Falta

De baixo das noites
Que durmo de costas pra ti
Só os lençóis te conseguem
Dizer como eu me senti
Tão perto mas tá longe, sim
Sinceramente, não sei o que eu fiz
Para te deixar assim
Tão longe de mim

Então deixa a Lua te contar
Todas as confissões
Que fiz debaixo do luar
Porque só assim
Chegarás a mim
E vais entender
O que me faz sofrer

Sonho, acordada, nos momentos
Que me sentia amada
Sinto falta desse amor
Falta do teu calor
Mas mesmo assim
Eu vou estar aqui pra ti

Não queria falar, então
Decidi escrever
Sem berros, sem gritos
Assim vais me entender

Bates com a porta de casa
Eu grito: Se não queres baza
Então para, se não dá
A gente acaba

Eu desenhei uma vida
Contigo, contigo
Mas sinto que tu a queres
Sozinho, sozinho

Quem sou eu
Pra te fazer pensar?
Quem sou eu
Pra te implorar pra ficar?
Ou para me amar?

Sonho, acordada nos momentos
Que me sentia amada
Sinto falta desse amor
Falta do teu calor
Mas mesmo assim
Eu vou estar aqui pra ti

Sonho (sonho), acordada (acordada)
Nos momentos (nos momentos)
Que me sentia amada (que me sentia amada)

Sinto falta desse amor
(Sinto falta desse amor)
Falta do teu calor (falta do teu calor)
Mas mesmo assim (mas mesmo assim)
Eu vou estar aqui
Eu vou estar aqui

Je ressens ton absence

Sous les nuits
Où je dors le dos tourné vers toi
Seuls les draps peuvent te dire
Comment je me sens
Si près mais si loin, ouais
Honnêtement, je ne sais pas ce que j'ai fait
Pour te laisser comme ça
Si loin de moi

Alors laisse la Lune te raconter
Toutes les confessions
Que j'ai faites sous la lumière de la lune
Parce que c'est seulement comme ça
Que tu viendras à moi
Et tu comprendras
Ce qui me fait souffrir

Je rêve, éveillée, des moments
Où je me sentais aimée
Je ressens ton absence
L'absence de ta chaleur
Mais malgré tout
Je serai là pour toi

Je ne voulais pas parler, alors
J'ai décidé d'écrire
Sans hurlements, sans cris
Ainsi tu vas me comprendre

Tu claques la porte de la maison
Je crie : Si tu ne veux pas, dégage
Alors arrête, si ça ne marche pas
On en reste là

J'ai dessiné une vie
Avec toi, avec toi
Mais je sens que tu la veux
Seul, seul

Qui suis-je
Pour te faire réfléchir ?
Qui suis-je
Pour te supplier de rester ?
Ou pour m'aimer ?

Je rêve, éveillée dans les moments
Où je me sentais aimée
Je ressens ton absence
L'absence de ta chaleur
Mais malgré tout
Je serai là pour toi

Je rêve (je rêve), éveillée (éveillée)
Dans les moments (dans les moments)
Où je me sentais aimée (où je me sentais aimée)

Je ressens ton absence
(Je ressens ton absence)
L'absence de ta chaleur (l'absence de ta chaleur)
Mais malgré tout (mais malgré tout)
Je serai là
Je serai là