
AMAR ALGUÉM
Mariano Wonzoski
Eu guardava meu amor na gaveta
Com medo da traça e do tempo
Mas você chegou tão discreta
E fez casa no meu aposento
Desarrumou minha poesia
Que era toda feita de fim
E escreveu na minha pele
Um verso que não tem mais fim
Meu Deus, como eu amo
Amar alguém tanto assim
Se isso não for arte
Eu desisto do meu violão, enfim
Meu Deus, como eu amo
Amar alguém tanto assim
Respira comigo baixinho
Que o mundo lá fora não ouça nosso sim
Hoje, acordei sonhando
Que teu nome era o meu sobrenome
E por um segundo acordei
Com vontade que fosse verdade
Meu Deus, como eu amo
Amar tanto assim



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Mariano Wonzoski y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: