
Todo Mundo Pensando Naquilo
Mariano Wonzoski
É, será que é, ou não é?
Todo mundo sente falta daquilo que não tem
É, será que é, ou não é?
Todo mundo se lamentando por falta do que vem
É, será que é, ou não é?
E a gente segue em frente, mesmo sem entender
Eu já vi gente chorando por amor que não veio
Gente sonhando com o que nunca vai acontecer
E eu pensei, será que é assim mesmo?
Que a gente sempre quer o que não pode ter?
É, será que é, ou não é?
Todo mundo sente falta daquilo que não tem
É, será que é, ou não é?
Todo mundo se lamentando por falta do que vem
É, será que é, ou não é?
E a gente segue em frente, mesmo sem entender
Mas e se a gente parar de procurar?
E se a gente começar a aproveitar?
O que a gente tem, o que a gente é
Talvez seja o suficiente, talvez seja o que a gente precisa
Se falta beleza, a gente compra um sorriso
Se falta dinheiro, a gente trabalha com juízo
Se falta amor, a gente busca no coração
E encontra a resposta, na própria emoção
É, será que é, ou não é?
Todo mundo sente falta daquilo que não tem
É, será que é, ou não é?
Todo mundo se lamentando por falta do que vem
É, será que é, ou não é?
E a gente segue em frente, mesmo sem entender
Mariano Wonzoski um dia assim falou
Todo mundo vive pensando naquilo que lhe faltou



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Mariano Wonzoski y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: