
Madrugada Sem Fim
Resenha Sertaneja
Foi sem querer que eu vi seu nome aceso
Num telefone que já não era meu
E naquela foto eu entendi em silêncio
Que alguém chegou, onde antes era eu
Fiquei parado olhando aquela tela
Como quem tenta acordar de um sonho ruim
Mas não era engano nem coisa da minha cabeça
Era você, seguindo a vida sem mim
Eu sempre soube que esse dia chegaria
Mas nunca achei que descobriria assim
A gente acha que aguenta quando acaba
Mas não se prepara pro depois do fim
E ver você sorrindo daquele jeito
Com outro abraço ocupando o meu lugar
É como ouvir o coração dizendo
Agora é hora, de deixar passar
E eu vou seguir, mesmo sem direção
Com essa saudade morando em mim
Não vai ser fácil apagar seu nome
Dessa madrugada que não tem fim
Amar você foi tudo o que eu tive
Então eu levo o que ficou de nós
Porque quem ama, mesmo quando perde
Aprende a viver, a sonhar, a seguir, a se virar a sós
Guardei seu riso nas coisas pequenas
E o seu jeito em cada detalhe aqui
Mas hoje eu sei que não adianta nada
Se o seu caminho não cruza mais o meu por aí
E não é culpa de ninguém, eu sei
O tempo muda o que a gente jurou
Mas ver você feliz, mesmo sem mim
É o preço alto, de quem tanto amou
E eu vou seguir, mesmo sem direção
Com essa saudade morando em mim
Não vai ser fácil apagar seu nome
Dessa madrugada que não tem fim
Amar você foi tudo o que eu tive
Então eu levo o que ficou de nós
Porque quem ama, mesmo quando perde
Aprende a viver, a sonhar, a seguir, a se virar a sós
E se um dia a gente se encontrar de novo
Talvez eu nem saiba o que dizer
Mas vou olhar nos seus olhos sem mágoa
E agradecer, por tudo que eu vivi com você
E eu vou seguir, mesmo sem direção
Com essa saudade morando em mim
Não vai ser fácil apagar seu nome
Dessa madrugada que não tem fim
Amar você foi tudo o que eu tive
Então eu levo o que ficou de nós
Porque quem ama, mesmo quando perde
Aprende a viver, a sonhar, a seguir, a se virar a sós
E eu vou seguir, mesmo sem direção
Com essa saudade morando em mim
Se o amor da gente virou lembrança
Eu faço dela o meu mais belo jardim
Porque no fundo, amar de verdade
Nunca foi sobre prender alguém
É ver partir, com o coração em pedaços
E ainda assim, te desejar de coração o bem
Droga de madrugada sem fim
Eu sigo aqui a te lembrar



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Resenha Sertaneja y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: