Suscríbete

Estrada Sem Fim

Aiac Santos

Se é vivendo que se aprende a viver (fé)
Enxergar o que não se pode ver (fé)
Até três anos atrás, eu achava que era impossível (fé)

Aqui tudo é assim, não muito mais pra mim
Intriga de zé povim e uns querendo o meu fim
Minha rima não te faz tão bem assim (assim)
Ih, ih, ih

Derrubaram o soldado da Babilônia
Aqui nem todos são irmãos, então não faz cerimônia
Sobe, mas fica pronto pra cair
Porque essa estrada aqui não tem fim
Nesse mundo submisso isso até me faz lembrar
Que a dor que eu carrego só me fez acreditar
Vício eu tive sim, por anos aprisionado
Achei que aquilo era o meu fim declarado
Me destruía por dentro, virava outro ser em mim
Mas graças a Deus eu parei com isso enfim
Tô firme agora, mas ainda longe de mim
As vezes me deixaram desacreditado assim
Nem mais confio no meu próprio passado
Por onde eu caminhei, coração machucado
Mesmo sem sentir as pernas, eu consegui levantar
Essa estrada não tem curva, então vou acelerar

Colapso
Ditado
Outra vida
Coração embassado
Fuma e passa
Pro outro lado
Se for fazer um rap
Me cháma meu aliado

Se é vivendo que se aprende a viver (fé)
Enxergar o que não se pode ver (fé)
Antes eu achava que era impossível
Hoje eu sei que nada é inalcançável pra mim
Se é vivendo que se aprende a viver (fé)
Cicatrizes me ensinaram a crescer (fé)
Mesmo caindo eu levanto outra vez
Porque eu não vou desistir de mim

Agora eu caminho mais calmo, mas sigo atento
Já não me engano fácil com qualquer sentimento
Quem tava comigo sumiu no tempo
E eu aprendi a sobreviver no silêncio
Minha mente é guerra, mas meu peito é oração
Cada linha que eu escrevo é tipo libertação
Não sou perfeito, tô em reconstrução
Mas já não carrego só dor no coração
Se o mundo me virou as costas eu virei direção
Transformei minha queda em evolução
Hoje eu canto o que antes era só pressão
E encontrei na minha voz minha salvação

Se é vivendo que se aprende a viver (fé)
Eu já caí, mas aprendi a renascer
Enxerguei no escuro o que ninguém quis ver
E hoje eu sei exatamente quem sou
Se é vivendo que se aprende a viver (fé)
Minhas cicatrizes me fizeram entender
Que até na dor existe um porquê
E eu não vou parar, não vou me perder
Se é vivendo que se aprende a viver (fé)
Então deixa o mundo tentar me derrubar
Porque tudo que me fez sofrer


Comentarios

Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra

0 / 500

Forma parte  de esta comunidad 

Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Aiac Santos y explora más allá de las letras.

Conoce a Letras Academy

¿Enviar a la central de preguntas?

Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.

Comprende mejor con esta clase:

0 / 500

Opciones de selección