Se Não Foi Dessa
Anjo Da Vibe
E ai galera do Brasil
MC Anjo da Vibe
Para vocês
Han, vou fazer uma coisa bonita
Uma coisa assim
Tá ligado
Se não foi dessa
É porque você vacilou
Vacilou
Você é quem foi
E eu não fico na pior
Ia, sim
Caraças
Tô te esquecer
Com bebidas e gatas
Yeah, yeah
Vadia, sim
Caraças
A fila anda
E quem trepa aqui
É outra bae, yeah
Ooh, woo
Uuh
Ooh, woo
Uuh
Ooh, woo
Ia, sim
Caraças
Tô te esquecer
Com bebidas e gatas
Yeah, yeah
Vadia, sim
Caraças
A fila anda
E quem trepa aqui
É outra bae, yeah
Se não foi dessa
É porque você vacilou
Vacilou
Você é quem foi
E eu não fico na pior
Ia, sim
Caraças
Tô te esquecer
Com bebidas e gatas
Yeah, yeah
Vadia, sim
Caraças
A fila anda
E quem trepa aqui
É outra bae, yeah



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Anjo Da Vibe y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: