visualizaciones de letras 10.006

Breve virá
Olhando o mundo posso ver a falta do amor, a esperança já não mora no viver, medo e aflição, dor de coração, os olhos só desilusão, o mundo em falta de união, perdido está no coração do homem mal a buscar prazer longe do senhor.
Este mundo não tarda findar, o que nós prometeu cumplirá, seu grandioso amor demonstrou, sua vida por nós entregou, preparado está novo lar, para todo ser que confiar, breve virá, breve virá, viveremos pra sempre no lar, que ele nós preparou, breve virá.
Pessoas andam por ai, em busca de amor, estão carentes de ouvir alguma voz, uma voz que traz esperança e paz, nós temos cristo no viver, falemos que nós deu perdão, que a salvação é para todo aquele que quiser, basta confiar e a ele se entregar

(canta o coro)
Não mais haverá tristeza, nem angustia ou temor, viveremos eternamente, aparados pelo senhor.
(canta o coro) pra terminar


Comentarios

Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra

0 / 500

Forma parte  de esta comunidad 

Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Banda Som e Louvor y explora más allá de las letras.

Conoce a Letras Academy

¿Enviar a la central de preguntas?

Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.

Comprende mejor con esta clase:

0 / 500

Opciones de selección