Rachadores de Lenha
Carla Kelly
O fogo sempre arderá sobre o altar e não se apagará, não se apagará
Mas sem lenha o fogo se apaga, Deus procura os rachadores, desta lenha hoje aqui, comprometidos com a verdade e a santidade, um fiel adorador, que sacrifica ao Senhor, todo o seu valor.
Se o seu alar está sem fogo ó meu irmão, é preciso buscar, o altar não sobrevive assimnão, você já foi cheio d elenha pra queimar.
Em sacrifício ao Senhor, Deus Jeová, mas o que foi que aconteceu que o seu altar em cinzas veio se tornar.
Mas Jeová Ele vem pra assoprar se necessário com uma pá, pra arrancar as cinzas que estejam atrapalhando o teu altar, pra começar é só você se consertar, se oferecer pra adorar, então o fogo arderá continuamente sobre o altar.
Me apresentarei, e adorarei, sacrificarei, glorificarei.
Glória, glória, glória, glória, glória a Jeová.
Glória, glória, glória, glória, glória, e o fogo arderá.
Glória, glória, glória, glória, glória é só lenha colocar.
Compositora: Carla Keli



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Carla Kelly y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: