O Mundo Não Ama Você
Dorgivau Silva
Solidão chegou dentro do peito até pensei que não tinha jeito, ó que cruel situação, ensangüentada estava a minha alma e tantas lágrimas que eu derramava, permaneci na escuridão.
Um ombro amigo ainda tentei encontrar, pra que pudesse com alegria caminhar, não teve jeito continuei sem direção, foi aí que descobri que estava; na contra mão.
Coro
Sofri posso te dizer, o mundo não ama você. Mesmo com o coração ferido, nunca pense em dizer desisto da vitória. Se há um Deus que vive noite e dia Ele não dorme não, agora mesmo clame a Ele, Ele te toma pela mão.
Ao meu encontro veio àquele que me amou, e num instante minha vida transformou dia perfeito em meu ser se revelou, uma nova criatura em Cristo sei; que hoje sou.



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Dorgivau Silva y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: