Apostei e Perdi
Evelyn Duarte
Eu sai sem falar nada, cê não disse nada
Nenhuma palavra e a porta fechou
Orgulho batendo em alta
Em alta madrugada
Coração com raiva, disse que acabou
Eu não volto pra ele, eu não volto
E que não vai doer, eu aposto
Apostei e perdi
Foi só encontrar ele por aí
Achei que não ia sofrer, mas sofri
Tô me matando pra não recair
Tentei ser forte, mas não teve jeito
Achei que não ia sofrer, mas sofri
Tô me matando pra não recair
Tentei ser forte, mas não teve jeito
Saudade bate em qualquer sujeito
Eu sai sem falar nada, cê não disse nada
Nenhuma palavra e a porta fechou
Orgulho batendo em alta
Em alta madrugada
Coração com raiva, disse que acabou
Eu não volto pra ele, eu não volto
E que não vai doer, eu aposto
Apostei e perdi
Foi só encontrar ele por aí
Achei que não ia sofrer, mas sofri
Tô me matando pra não recair
Tentei ser forte, mas não teve jeito
Achei que não ia sofrer, mas sofri
Tô me matando pra não recair
Tentei ser forte, mas não teve jeito
Saudade bate em qualquer sujeito



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Evelyn Duarte y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: