
Amigos de Jó
Flávia Domingues
É porta fechada tá tudo difícil,é causa perdida e além de tudo isso,é inevitável morrer a esperança para o fim do túnio é grande a distancia você não consegue agir nem pensar porém a vitória é do lado de lá,se o muro cair você vai conseguir a vitória alcançar.
Somente Jesus derruba muralha,dá ordem ao vento calar ele cala ele ressuscita esperança morta,não abre somente ele arranca a porta,se entrares no fogo ele entra contigo pra você sentir que ele é teu amigo te aproxime dele com tua fraqueza e sai fortalecido.
É ultimo estágio se sente sozinho porque só restaram amigos de jó,que apenas criticam diz está perdido,já não tem mais jeito morrer é melhor você não consegue agir nem pensar porém a vitória é do lado de lá se o muro cair você vai conseguir a vitória alcançar.



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Flávia Domingues y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: