visualizaciones de letras 226

Caminho Leal

HeadFinger

Quero enfrentar os meus medos e mergulhar nos sonhos que eu ainda tenho pra viver, preciso saber dos mistérios que cercam minha vida pra deixar minhas dúvidas de vez.

Seguir meu Caminho Leal... Leal ao meu jeito de ser
e erguer a cabeça com o orgulho e a certeza de que a falsidade não corre em minhas veias e na felicidade não nasce tristeza.

É muito mais facil acreditar no que se ver ou saber um segredo e guardar, que crer num sonho que mostra sua vida inteira ou fazer o silêncio falar, ainda não tenho certeza se a natureza me permitiu ir voar, só sei que fechando meus olhos eu posso o que quero só basta se imaginar.

Seguir meu Caminho Leal... Leal ao meu jeito de ser
e erguer a cabeça com o orgulho e a certeza de que a falsidade não corre em minhas veias e na felicidade não nasce tristeza.


Comentarios

Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra

0 / 500

Forma parte  de esta comunidad 

Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de HeadFinger y explora más allá de las letras.

Conoce a Letras Academy

¿Enviar a la central de preguntas?

Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.

Comprende mejor con esta clase:

0 / 500

Opciones de selección