visualizaciones de letras 2.213

Autor da minha fé

Izaías Mendes

Ó Pai, eu queria tanto ver O meu Senhor descer, vindo me encontrar.
Eu posso até imaginar A refulgente glória do Senhor Jesus Transpondo as brancas nuvens no mais puro azul Onde nem sul nem norte existirá. E em meio a lágrimas, Sorrisos de alegria e de prazer Eu que era cego agora posso ver; Contemplar, contemplar enfim, Por isso eu canto glória. Glória, Glória, ao Autor da minha fé.
(2x) Ó Pai, eu queria tanto, tanto ouvir O som que vai abrir o encontro triunfal Rever amigos que um dia, em Cristo, Foram feitos meus irmãos.
E agora, sim, podemos dar as mãos, Pois temos todos um, somente um, um só Senhor. E eis o consolo que envolve a minha vida; O meu Senhor Jesus Que foi morto sim, naquela cruz Voltará, voltará enfim, por isso eu canto glória. Glória, Glória, ao Autor da minha fé.(2x) Glória ao Senhor O Autor da minha fé.


Comentarios

Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra

0 / 500

Forma parte  de esta comunidad 

Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Izaías Mendes y explora más allá de las letras.

Conoce a Letras Academy

¿Enviar a la central de preguntas?

Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.

Comprende mejor con esta clase:

0 / 500

Opciones de selección