visualizaciones de letras 12.762

O BONDE DO FANK

Jallapão do Brasil

O BONDE DO FANK

O funk é muito bom, é muito bom pra dançar é a dança da multidão pobre ou rico pode entrar, apesar do funk ser de origem da favela é uma dança popular negro ou branco gosta dela.

Diziam tempos atrás que o funk é só de negrão, só que os gringos descobriram que o funk é muito bom, o funk desceu o morro e foi lá pro galeão, o funk atravessou os mares e foi pra televisão.

Os branquinhos filhos de ricos dançavam o funk escondido, mais o funk virou moda, já é o mais preferido, arrastando multidões seja branca ou pretinha, é na batida do funk que elas remexe a bundinha.

A tiutuca e o tigrão, o tigrão e a tiutuca, pegaram o bonde do funk que cruzou lá na tijuca, e foram lá pros States, Inglaterra e o Sivuca, agora o bonde do funk não é mais só de negrão, está cheio de artista, até os dá televisão.


Comentarios

Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra

0 / 500

Forma parte  de esta comunidad 

Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Jallapão do Brasil y explora más allá de las letras.

Conoce a Letras Academy

¿Enviar a la central de preguntas?

Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.

Comprende mejor con esta clase:

0 / 500

Opciones de selección