Johnnie Andarilho
MR Blues
Um mergulho no nada
O vazio da garrafa
A poeira da estrada
E o medo do desconhecido
Sempre foi assim
Desde que me lembro
Não escolhi isso pra mim
Mas sempre agradeço
Qualquer bar infecto
Ou as pernas de uma gata
Não me importo com o som
Que eu faço com a minha gaita
Nunca vou parar de andar nessas estradas
Já encontrei o pior de mim
Não procuro uma parada
Não sinto mais sono
Só o gosto do álcool
Pois eu sei que vou
Sempre até o fim
Tenho um jeans batido
Uma jaqueta marron
Mais um trago, um cigarro
E o rock 'n' roll
Nunca vou parar de andar nessas estradas
Já encontrei o pior de mim
Não procuro uma parada



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de MR Blues y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: