Eu Recordo
Orlando Freitas
Meu Deus, por que razão
Quem eu amo não me quer
E por isso que eu vou embora
Sinto em meu peito uma paixão
Uma longa tortura sem esse amor
Hoje eu lamento, eu prefiro morrer
Eu sei que viver sem minha amada
É uma infelicidade que a vida me deu
Por onde anda a ingrata, eu não sei
Com teu desprezo pra me acabar
Agora eu lhe vejo nos cabarés
Você me jogou num abismo
Uma paixão da minha vida
Aquela mulher que me odeia
Cai a noite no meu ranchinho
Eu me recordo a ingrata que tanto amei
Escrita por: Orlando Freitas. ¿Los datos están equivocados? Avísanos.
Enviada por orlando. ¿Viste algún error? Envíanos una revisión.



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Orlando Freitas y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: