Suscríbete
Exibições da letra 10

Fiz Um Samba de Uma Nota Só

Paull Seixas

Aqui em casa não tem vip
Não tem emprego, tô fazendo bico
O botijão já secou, a comida já acabou
Mas quem tá lascado é o trabalhador

No alvorada tudo é rico
Não tem crise, todo mundo é político
Lá tem deputado, tem vereador
Mas quem tá podendo?
É o senador

Nem aí pra esse país
Nem pra miséria social
Comprou uma mansão
Por 6 milhões de reais
Por 6 milhoes de reais

Ainda tem rachadinha
Churrasquinho e motociata
Em Nova Iorque, eu vi, eu vi
Ele comeu pizza na calçada, na calçada

Fiz um samba de uma nota só
Em homenagem ao comandante-mor
Senão gostou? Não vá pra casa do vô
Fiz um samba de uma nota só
Em homenagem ao comandante-mor
Senão gostou, não vá pra casa do vô
Não vá pra casa do vô

Ainda tem rachadinha
Churrasquinho e motociata
Em Nova Iorque, eu vi, eu vi
Ele comeu pizza na calçada, na calçada

Fiz um samba de uma nota só
Em homenagem ao comandante-mor
Senão gostou? Não vá pra casa do vô
Fiz um samba de uma nota só
Em homenagem ao comandante-mor
Senão gostou, não vá pra casa do vô

Fiz um samba de uma nota só
Em homenagem ao comandante-mor
Senão gostou? Não vá pra casa do vô
Fiz um samba de uma nota só
Em homenagem ao comandante-mor
Senão gostou, não vá pra casa do vô
Não vá pra casa do vô
Senão gostou

Escrita por: Paull Seixas. ¿Los datos están equivocados? Avísanos.

Comentarios

Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra

0 / 500

Forma parte  de esta comunidad 

Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Paull Seixas y explora más allá de las letras.

Conoce a Letras Academy

¿Enviar a la central de preguntas?

Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.

Comprende mejor con esta clase:

0 / 500

Opciones de selección