Quem Ama Não Trai
Paulo Debétio
Eu quero mais é ter saudade
Das boas coisas que fizemos
Valeu demais aquele amor
Pior para nós que nos perdemos
Que tempo bom, felicidade
Naquela casinha da Mooca
Me lembro demais quando toca
Um samba do Adoniran
Cantor da saudosa Maloca
De quem você sempre foi fã
E quando joga o Coringão
Lá na Fiel eu te imagino
Tal qual no tempo de nós dois
Gritando gol de Rivelino
Ah, meu amor, que solidão
Não vou negar essa verdade
Coitado do meu coração
Se não tivesse essa saudade
No Carnaval era engraçado
Você era Rosas de Ouro
Eu sempre arranjava um choro
Pra ir desfilar na Vai-Vai
Dizendo a você, meu tesouro
Te amo e quem ama não trai
Estou guardando o seu perdão
Onde estiver nessa cidade
Vem socorrer meu coração
Que está vivendo de saudade
Ah, meu amor, que solidão
Não vou negar essa verdade
Coitado do meu coração
Se não tivesse essa saudade




Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Paulo Debétio y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: