Revelacão de João
Quarteto Édrei
Lá na ilha de pátmos um homem foi jogado, pensaram que, sozinho ali ele fosse morrer, então orou a Deus que, do céu então ouviu, e a joão o espírito santo mandou e grandes coisas a ele revelou.
Falo de joão, falo sobre joão que, viu a grande cidade de Deus, falo de joão, falo de joão que, viu ao seu redor, e ouviu uma voz que dizia venha e suba um pouco mais, joão que avistou a, grande cidade de Deus.
João ouviu uma voz, dizendo não temeis, pois eu sou, o redentor que morreu por ti, joão também pode ver, o grande trono branco, e sobre ele está assentado o grande senhor jeová.
Último coro
Falo de joão que, viu a grande cidade de Deus, falo de joão, falo de joão que, viu bem ao seu redor, então ouviu, ouviu uma voz que dizia venha e suba (um pouco mais), ele é joão joão que avistou a, grande cidade de Deus.



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Quarteto Édrei y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: