visualizaciones de letras 938

Eu tenho um sonho de criança amor, e fico imaginando na janela. Eu vejo doces, tuas mãos tão delicadas, tuas saias decotadas como eu sinto a falta dela!!
Eu tenho um sonho de criança amor, e fico imaginando na janela. Eu vejo doces, tuas mãos tão delicadas, tuas saias decotadas como eu sinto a falta dela!!

Como se fosse uma vida, que ressuscita no meu coração.
Das mais antigas, daquelas que chora e briga dentro do meu coração!O quem me dera eu vive só, vive só, juntinho ao teu lado. E no forró todo mundo é rasta pé não tem homem sem mulher, e é amor para todo lado!!
(solo)
O quem me dera eu vive só, vive só, juntinho ao teu lado. E no forró todo mundo é rasta pé não tem homem sem mulher, e é amor para todo lado!!


Comentarios

Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra

0 / 500

Forma parte  de esta comunidad 

Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Rastapé & Baião de Quatro y explora más allá de las letras.

Conoce a Letras Academy

¿Enviar a la central de preguntas?

Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.

Comprende mejor con esta clase:

0 / 500

Opciones de selección