
50/50 (feat. Marvvila)
Robinho
50/50
Oi cê tá tão linda
Que não tinha como cê passar batida
Sei que meu papo é fraco mas me deixar no vácuo, também não precisa né
Te peço desculpas o problema não é você
Eu ando cismada não confio em todo mundo
Coração de gelo é difícil de aquecer
Eu já topei com muito vagabundo
Calma lá! Que eu não sou igual esses babacas
Calma lá! Tá julgando o livro pela capa
E aí falando em livro a gente é o final feliz que falta
Pode dar em nada
Pode dar em love
Pode ser só mais uma cantadinha de pagode
Que não dá em nada
Beija depois pensa
A chance de dar certo é 50/50



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Robinho y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: