visualizaciones de letras 65

Pra Te Adorar

Silva e Emanuel

Uma terra precisa da Chuva para Germinar, Uma noite precisa da Lua para clarear, uma abelha precisa do mel, uma estrela precisa do céu, Deus eu preciso de TI.

És a luz que ilumina meu caminho, ao seu lado eu não me sinto sozinho, és o meu socorro minha fortaleza, és a água viva que mata a sede e no meu cansaço é a minha rede, em seus braços fortes posso descansar.

Deus eu não posso viver sem tua presença, pois na minha vida eis a diferença e junto contigo quero caminhar, Deus tu és minha força que me faz vencer, sem tua presença não posso viver, eu nasci senhor só pra te adorar, só pra te adorar, só pra te adorar.


Comentarios

Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra

0 / 500

Forma parte  de esta comunidad 

Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Silva e Emanuel y explora más allá de las letras.

Conoce a Letras Academy

¿Enviar a la central de preguntas?

Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.

Comprende mejor con esta clase:

0 / 500

Opciones de selección