Suscríbete
Exibições da letra 3.110

Obito Uchiha (Naruto Shippuden) - Pesadelo (part. Ishida)

AniRap

Letra

    Eu tive um sonho tão ruim
    Um sonho que eu perdia tudo
    Até mesmo um lado de mim
    Um sonho, um sonho, só um sonho

    Não era apenas um sonho
    Foi meu maior pesadelo
    Mas pra que veja o que eu vejo
    Tem que voltar no começo

    O sangue na veia é de um clã lendário
    Onde nascem gênios extraordinários
    A ovelha negra nasceu com coração bondoso
    Mas sem o poder necessário

    Vou ser Hokage de fato
    Mesmo chegando atrasado
    Tudo vai mudar quando eu despertar o Sharingan
    E deixar essa imagem no passado

    Eu sei que o tempo é frágil, a terra virou zona de guerra
    Crianças se tornam soldados
    Com tão pouca idade, levados ao palco de mortes
    Onde o vermelho é derramado

    Missão nos foi dada, Kakashi se torna Jounin
    Um líder pra ser respeitado
    Mas rivalidade diverge dois pontos de vista
    Repita isso, desgraçado

    Você é sociopata?
    Não, apenas estou pensando com calma
    Como quer calma? A nossa companheira foi capturada
    Não muda nada Nossa missão ainda deve ser completada

    Você não vai nem tentar salvá-la?
    Não sente nada, né? Cê não sente nada

    A Rin te ajudou, ela se importou contigo
    Sei que não fazer a missão torna um Shinobi um lixo
    Mas quem abandona companheiro, abandona um amigo
    É pior que o inimigo, é pior que o lixo

    Sharingan despertado
    Nos dá chance, chance pra tentar
    Chance pra salvar a Rin

    Mais uma pedra ameaça cair no idiota
    Tudo mudou quando essa rocha esmagou metade de mim

    Kakashi, tudo bem
    Já nem sinto mais meu corpo
    Em poucos minutos
    Eu já estarei morto

    Mas lembrei que eu não te dei um presente
    Desde que você virou capitão
    Aceite o meu olho e, daqui pra frente
    Eu vou viver dentro da sua visão

    Eu encarei o abismo de volta
    E quem eu virei? E quem eu virei? E quem eu virei?
    Mascarado quebrado, alma perdida em revolta
    Disso só eu sei, disso só eu sei
    Lua no céu
    Grita que eu só nasci pra ruína
    O mundo me transformou num réu

    Eu sobrevivi
    E lutei pra não morrer
    Madara disse a mim
    Que cedo ou tarde, o mundo muda você

    Eu não tava pronto para crer
    Então corri para te rever
    Mas me diz por que, por que, por que
    O Kakashi matou quem deveria proteger?

    Esse é o inferno? Sim, então morri? Não
    Eu vi o Kakashi te matando a Rin
    Sim, é um inferno pra mim, Rin, eu também morri
    Ver seu corpo gelado tirou um pedaço de mim

    Eu quero dar vida a um mundo perfeito
    Então o seu plano eu irei cumprir
    Tudo pra que ninguém veja
    Todo o inferno que eu vi

    Akatsuki fundada, nas sombras, manipula tudo
    Até a hora de agir
    De Madara, Tobi nasce
    Esse é o início do fim

    Agora que o Pain morreu
    Acho que eu já posso assumir
    Ei Konan, me fala
    Por que todo mundo quer me trair?

    Eu só vim buscar os olhos que eu mesmo plantei na guerra
    Mas agora, cê vai morrer porque cê me chamou de trevas

    Olá, todos os Kages
    Eu vim pra trocar uma ideia
    Planejo criar um mundo
    De ilusão feito na terra

    Acho que eu me expressei mal
    Isso não é uma conversa
    Eu só tô avisando a vocês
    Que isso é declaração de guerra

    Máscara quebrada? Eu não ligo
    Cê reconhece minha cara?
    Pode me chamar de Tobi, Madara ou Obito
    Pra mim não quer dizer nada

    Tobi não é nada, Tobi não é ninguém
    Tobi é uma ideia a ser completada
    Uma prova clara
    Que quem sobrevive no inferno do mundo
    Se torna aquilo que mais odiava

    Naruto, me fala, repita com calma
    Diga cada frase com convicção
    Você prometeu proteger quem tá em volta
    Repita de novo pros corpos no chão

    Sente o corpo ficar gelado?
    O cheiro de putrefação?
    Ver alguém que ama morrer machuca, né?
    Machuca seu coração, né não?

    Também senti essa dor
    E sei que ela não sai mais
    Você é como eu do passado
    Só fala e não faz

    Kakashi, somos dois exemplos
    Lixos de um mundo quebrado
    Lixo igual eu e você
    Precisam morrer calados

    Traído e manipulado, e eu sou
    Muito mais que um brinquedo quebrado
    Graças a ti, eu lembro quem sou
    Uchiha Obito

    Não consegui, não consegui aceitar a morte da Rin
    Eu me arrependo dos meus erros, embora isso seja tarde
    Eu não sei se muda algo entregando minha vida aqui
    Mas Naruto, espero que cê se torne Hokage

    Se eu pudesse dizer algo pro garoto que eu era
    É sinto muito, pois não me tornei o que a gente queria
    E se por algum milagre, depois daqui eu encontrar ela
    Eu ia ter coragem pra dizer tudo o que eu não disse um dia


    Comentarios

    Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra

    0 / 500

    Forma parte  de esta comunidad 

    Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de AniRap y explora más allá de las letras.

    Conoce a Letras Academy

    ¿Enviar a la central de preguntas?

    Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.

    Comprende mejor con esta clase:

    0 / 500

    Opciones de selección