Suscríbete

Vou Morar Em Marte

Asas do Nordeste

Estou de mala pronta
Vou morar em Marte
Tirei o dinheiro da conta
Tô indo pro embarque

Quero ver as marcianas
Quando chegar no planeta
Será que são profanas
Bonitas e ninfetas

Eu vou pra Marte
Eu vou morar lá
Espero que lá tenha sorte
Pois não quero mais voltar

Lá não tem inflação
Nem bandido na rua
Sem política, sem religião
E opinião, cada um tem a sua

Não é preciso ter emprego
Pra ter o pão de cada dia
A vida é um sossego
Com paz, amor e harmonia

Eu vou pra Marte
Eu vou morar lá
Espero que lá tenha sorte
Pois não quero mais voltar

Acho que tem forró e baião
Pois marciano é animado
Levaram até o Gonzagão
Pra ir tocar o seu xaxado

O dinheiro lá é digital
E as compras pela internet
A música também é virtual
E ao vivo mesmo, só a piriguete

Eu vou pra Marte
Eu vou morar lá
Espero que lá tenha sorte
Pois não quero mais voltar


Comentarios

Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra

0 / 500

Forma parte  de esta comunidad 

Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Asas do Nordeste y explora más allá de las letras.

Conoce a Letras Academy

¿Enviar a la central de preguntas?

Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.

Comprende mejor con esta clase:

0 / 500

Opciones de selección