Vou Morar Em Marte
Asas do Nordeste
Estou de mala pronta
Vou morar em Marte
Tirei o dinheiro da conta
Tô indo pro embarque
Quero ver as marcianas
Quando chegar no planeta
Será que são profanas
Bonitas e ninfetas
Eu vou pra Marte
Eu vou morar lá
Espero que lá tenha sorte
Pois não quero mais voltar
Lá não tem inflação
Nem bandido na rua
Sem política, sem religião
E opinião, cada um tem a sua
Não é preciso ter emprego
Pra ter o pão de cada dia
A vida é um sossego
Com paz, amor e harmonia
Eu vou pra Marte
Eu vou morar lá
Espero que lá tenha sorte
Pois não quero mais voltar
Acho que tem forró e baião
Pois marciano é animado
Levaram até o Gonzagão
Pra ir tocar o seu xaxado
O dinheiro lá é digital
E as compras pela internet
A música também é virtual
E ao vivo mesmo, só a piriguete
Eu vou pra Marte
Eu vou morar lá
Espero que lá tenha sorte
Pois não quero mais voltar



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Asas do Nordeste y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: