Inicia sesión para activar tu suscripción y eliminar los anuncios

Iniciar sesión
vistas 12

Larga do Meu Pé

Banda Karisma

Larga do meu pé.
Pare de pegar no meu pé você não é a minha dona então deixa de onda, pare de pegar no meu pé você não é minha namorada a gente só ficava. não vem com essa conversa de tomar conta de mim não quero ser seu escravo você que escolheu você foi quem quiz assim e o que é que está pegando? não vem com essa conversa de ficar só com você eu tenho um monte de amigos eu quero sair eu quero me divertir dançar até a festa acabar, se você não está comigo então me deixe por favor que eu me afasto de você, siga a sua liberdade não está aqui mais quem falou quem disse que eu preciso do teu amor????
Refrão: pare de pegar no meu pé você não é a minha dona, pare de pegar no meu pé você não é minha namorada a gente só ficava.
Pare de pegar no meu pé você não é a minha dona, pare de pegar no meu pé você não é minha namorada a gente só ficava, a gente só ficava..
não vem com essa conversa de tomar conta de mim não quero ser seu escravo você que escolheu você foi quem quiz assim e o que é que está pegando? não vem com essa conversa de ficar só com você eu tenho um monte de amigos eu quero sair eu quero me divertir dançar até a festa acabar, se você não está comigo então me deixe por favor que eu me afasto de você, siga a sua liberdade não está aqui mais quem falou quem disse que eu preciso do teu amor????
Pare de pegar no meu pé você não é a minha dona, pare de pegar no meu pé você não é minha namorada a gente só ficava.
Pare de pegar no meu pé você não é a minha dona, pare de pegar no meu pé você não é minha namorada a gente só ficava, a gente só ficava..

Agregar a la playlist Tamaño Cifrado Imprimir Corregir Enviar la traducción

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Banda Karisma e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver más en el blog


Opções de seleção