Inicia sesión para activar tu suscripción y eliminar los anuncios

Iniciar sesión
visualizaciones de letras 25

O Fogo Vai Descer Aqui

Daniel José

O fogo vai descer aqui vai, vai, vai, vai, o fogo vai descer aqui vai sim, aqui, hoje deus vai mandar vitória com o fogo lá da glória o mal vai ter que sair.

Hoje eu sinto que o clima é diferente deus está com essa gente que tem fé no coração, o fogo já está mudando o ambiente quem entrou aqui doente vai sair curado meu irmão, o inimigo já saiu em disparada ta perdendo a batalha e não vai mais voltar aqui, aqui tem brasa aquecendo toda igreja tem fogo tem labareda para todo mal queimar.

Hoje aqui a unção vai descer dobrada vai entrar a madrugada e tem crente a chorar, ninguém percebe que o relógio segue em frente, este povo é temente deus está a renovar, e as crianças pulam e saltam de alegria esse fogo contagia invadindo os corações, a mocidade que estava desanimada já está incendiada no mistério e na unção.

Mais uma vez deus enviou a pentecoste e o fraco ficou forte recebendo o poder, o fogo que veio aqui desceu da glória não tem dia e não tem hora pra deus derramar poder, estou feliz e vou sair abençoado porque já fui renovado com o fogo pentecostal, muito obrigado senhor por essa vitória, vou cantando e dando glória para a terra divinal.

Agregar a la playlist Tamaño Cifrado Imprimir Corregir Enviar la traducción

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Daniel José e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver más en el blog


Opções de seleção