Novo Amanhecer
Grupo Buerana
Soltei o pingo e pendurei os arreios
Fechei o galpão, pra ninguém mais entrar
Lavei o mate, solito em devaneios
Tranquei meu coração, ela não vai voltar
Deito no catre, sinto a falta do teu beijo
Sinto a falta do teu olhar
Solito em meu rancho e você no pensamento
Não quero mais ninguém, não canso em te esperar
Eu sei, que pouco a pouco te perdia pro meu medo
Mas não vou ficar assim neste segredo
Eu vou ter que te esquecer
E agora, eu e o pingo de parceiro e a madrugada
Vamos juntos que no fim dessa estrada
Há um novo amanhecer
Eu sei, que pouco a pouco te perdia pro meu medo
Mas não vou ficar assim neste segredo
Eu vou ter que te esquecer
E agora, eu e o pingo de parceiro e a madrugada
Vamos juntos que no fim dessa estrada
Há um novo amanhecer




Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Grupo Buerana y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: