Inicia sesión para activar tu suscripción y eliminar los anuncios

Iniciar sesión
visualizaciones de letras 19

DE NADA EU SERIA SE NÃO FOSSE VOCÊ

Jallapão do Brasil

DE NADA EU SERIA SE NÃO FOSSE VOCÊ

Atrás de um grande homem sempre tem uma grande mulher, e eu tenho uma em minha vida e posso dizer como é, ela manda eu obedeço e não temos contradição, o que eu faço por nóis dois Neidi, provem lá do coração.

CORO
Ás vezes a gente briga mais isso é normal, ela gosta de carinho e se eu lhe der não faz mal, de noite ou de dia só você quero amar, sou por ti apaixonado Neidi, e pra você vou cantar, eu sou por ti apaixonado Neidi, e só você quero amar.

Nem tudo que se tem é possível se ver, e me considero um felizardo só por eu já ter você, quero que o mundo saiba que de nada eu seria Neidi, se não fosse você, também nada eu teria Neidi, se não fosse você.

Todo homem apaixonado tem um grande amor pra dar, e uma mulher como você todo homem quer amar, e se atrás de um grande homem tem uma grande mulher eu vou lhe dar do meu carinho Neidi, e tudo que tu quiser, eu vou lhe dar do meu carinho Neidi, e tudo que tu quiser.

Tem tantas coisas loucas que eu já fiz por você, eu até troquei de time só pra sofrer com você, e tem tanta das loucuras que eu não conto pra ninguém, pois todo mundo diz que eu sou louco Neidi, e se tu estás comigo então tu és louca também Neidi, pois se tu estás comigo então tu és louca também.

Agregar a la playlist Tamaño Cifrado Imprimir Corregir Enviar la traducción

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jallapão do Brasil e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver más en el blog


Opções de seleção