Suscríbete
Exibições da letra 44.183

Aqui (part. Diogo Piçarra)

Jão

Não há mais tempo pra se enfurecer
Quão forte e frágil foi o nosso ser?
É que de fato foi tão bom te amar
Tão parecidos, nascidos no mesmo tom

E quem a gente vai culpar
Se o erro não é claro?
Nós começamos abraçados
Hoje somos estranhos

E se eu tentar fugir de novo
Qual vai ser meu preço
De te entregar conforto e paz
Mas eu sem ser inteiro?

Quem diria que a gente chegaria aqui?
(Oh, oh uoh, oh, uoh)
Quem diria que a gente chegaria aqui?
(Oh, oh uoh, oh, uoh)

Falta pouco pra amanhecer
Nossos olhos parecem dizer
Que de fato foi tão bom te amar
Tão parecidos, nascidos no mesmo tom

Quem diria que a gente chegaria aqui?
(Oh, oh uoh, oh, uoh)
Quem diria que a gente chegaria aqui?
(Oh, oh uoh, oh, uoh)

Escrita por: Jão, Pedro Dash, Diogo Piçarra, Dan Valbusa, Marcelo de Araujo Ferraz. ¿Los datos están equivocados? Avísanos.
Enviada por Lindomar. Subtitulado por Thaty y más 1 personas. Revisiones por 15 personas. ¿Viste algún error? Envíanos una revisión.

Comentarios

Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra

0 / 500

Forma parte  de esta comunidad 

Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Jão y explora más allá de las letras.

Conoce a Letras Academy

¿Enviar a la central de preguntas?

Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.

Comprende mejor con esta clase:

0 / 500

Opciones de selección