Doce solidão
Kallyta Christina
Que coisa triste
Não te ter aqui
Depois de tudo
O que eu passei
Nem me explique
O que aconteceu
Ou por que
De você ter que ir
Eu prefiro acreditar
Em minhas dúvidas
Pois suas palavras
Não me convenceram
Me diz o que fazer
Com tantas promessas
Você chegou e se foi
Com um adeus
A doce solidão
Por que me amedronta?
Eu já deveria saber
Dominar você
Minha casa está cheia
Desse vazio
Mas o maior você
Deixou dentro de mim
Enviada por Kallyta. ¿Viste algún error? Envíanos una revisión.



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Kallyta Christina y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: