Funk - most listened artists and songs


Songs

  1. Un Poco Loco CoCo
  2. Mete Com Força MC Nick
  3. Ilusão (Cracolândia) (part. MC Hariel, MC Ryan SP, Salvador da Rima e Alok) MC Davi
  4. Olha a Explosão (part. Wesley Safadão) Kevinho
  5. El Latido de Mi Corazon CoCo
  6. Olha a Explosão Kevinho
  7. 3 kilos Babi
  8. Colegas Babi
  9. Agora É Tudo Meu (part. Dennis DJ) Kevinho
  10. O Bebê (part. Kevinho) MC Kekel
  11. Homenagem Aos Relíquias 2.0 (part. Menor MC, Julio D.E.R, Lemos, Vinny, Diouro, Leozinho ZS, Livinho e Drika) DJ Matt-D
  12. Seu Gostoso, Rebola e Joga (part. MC Ká) [explícito] MC Juninho FSF
  13. Oh Bebê MC Murilo MT
  14. Pensando Em Você MC Edy Lemond
  15. Amor de Verdade (part. MC Kekel) MC Rita
  16. Fico Assim Sem Você Claudinho e Buchecha
  17. Ménage (part. Tainá Costa & Pocah) MC JottaPê
  18. Jogo do Amor MC Bruninho
  19. Comprei Um Lança MC Jacaré
  20. Dingo Bell - Sou o Seu Papai Noel MC Teteu
  21. Oh Juliana MC Niack
  22. Love Acústico Set DJ Totu (part. Lele JP, Barone, Suh, Nathan ZK, CL e Andressinha) MC Paulin da Capital
  23. Te Amo Sem Compromisso (To Nem Aí) MC Doni
  24. Gaiola É o Troco MC Du Black
  25. Senta No Fazendeiro MC Jacaré
  26. Sou Favela (part. Vitinho Ferrari) MC Bruninho
  27. Cabaré (part. DJ Guuga) Mc Pierre
  28. Tá Rocheda MC Elvis
  29. O Grave Bater Kevinho
  30. Gigante Kawe
  31. Vapo Vapo X Pocotó (Fica de 4) MC PR
  32. Você Partiu Meu Coração (part. Anitta e Wesley Safadão) Nego do Borel
  33. Ai Wilson Vai Mc Grizante
  34. Na Raba Toma Tapão MC Niack
  35. Moça Sai da Sacada DJ Lucas Beat
  36. Ela É do Tipo MC Kevin o Chris
  37. Tumbalatum Kevinho
  38. Morro do Dendê Cidinho e Doca
  39. Vai Ter Que Aguentar (part. Maiara e Maraisa) MC Don Juan
  40. Desce Com Pressão (part. Tainá Costa e Mad Dogz) Kevinho
  41. Ilusão (Cracolândia) (part. MC Ryan SP, MC Davi e Salvador e Alok) MC Hariel
  42. tu nana Babi
  43. Rabiola Kevinho
  44. Saudade Vai Bater (part. Aldair Playboy) MC Bruninho
  45. Bumbum Granada MCs Zaac e Jerry
  46. Ela É Um Perigo MC DB
  47. Bum Bum Tam Tam MC Fioti
  48. O Bebê (part. MC Kekel) Kevinho
  49. Salvou Meu Dia (part. Gusttavo Lima) Kevinho
  50. Ilusão (Cracolândia) (part. MC Davi, MC Ryan SP, Salvador da Rima e Alok) MC Hariel
  51. Tô Apaixonado Nessa Mina Kevinho
  52. Luz do Luar (part. MC Ju Bronx e MC Vagninho) MC Fioti
  53. Maçã Verde MC Hariel
  54. Deus É Por Nós MC Marks
  55. Na Ponta Ela Fica Delano
  56. Atoladinha (part. Tati Quebra Barraco) Bola de Fogo
  57. Você Me Conquistou MC Bruninho
  58. Aguenta Tati Zaqui
  59. Dança Da Maozinha Tchakabum
  60. Glamurosa MC Marcinho
  61. Amém (part. Enzo Rabelo) MC Bruninho
  62. Isso Que É Vida (part. Cantini) Dennis DJ
  63. Jesus Olhou Pra Mim MC Marks
  64. Nosso Amor MC Pedrinho
  65. Beijinho Gostoso (part. MC Livinho) MC Bruninho
  66. Rebola Gostoso No Pai MC DB
  67. Rainha Dos Faixa Preta (Vai, Luan) [explícita] MC Moana
  68. Catuco Seu Coração Gorila e Preto
  69. Tudo Aconteceu (part. Delacruz) MC Du Black
  70. Agora Vai Sentar MCs Jhowzinho e Kadinho
  71. Agora É Tudo Meu (part. Kevinho) Dennis DJ
  72. Beijinho No Ombro Valesca Popozuda
  73. Rap das Armas Cidinho e Doca
  74. Amiga Parceira Pikeno e Menor
  75. Desce Pro Play (PA PA PA) (feat. Anitta & Tyga) MC Zaac
  76. Omoide Ga Ippai CoCo
  77. Toda Toda Pikeno e Menor
  78. Perereca Suicida MC Japa
  79. Cheiro de Pneu Queimado Cidinho e Doca
  80. Melhor Momento MC Bruninho
  81. Vem Me Satisfazer MC Ingryd
  82. Você e Sua Amiguinha (part. MC Lorenso) DJ Lucas Beat
  83. Espera Eu Chegar (part. MC Cajá) MC Kevin o Chris
  84. Encaixa (part. Léo Santana) Kevinho
  85. Need You Emanuel
  86. No Batidão (part. Bella Angel e Melody) MC Henny
  87. Nem Guindaste (part. Mila) MC JottaPê
  88. Perfume CoCo
  89. Facilita Kevinho
  90. Pepeca Malcriada (part. Mc Magrinho / Mc Nandinho) Mc Dudu
  91. Olha a Onda Tchakabum
  92. Sou Vitorioso (part. Neguinho do Kaxeta) MC Lele JP
  93. Pow Pow Tey Tey MC Dede
  94. Só Um Tapinha Bonde do Tigrão
  95. Mama (part. Mr. Catra) (Explícita) Valesca Popozuda
  96. Aquecimento da Lexa Lexa
  97. Morena MC Paulin da Capital
  98. Rainha da Favela Ludmilla
  99. Tem Café (part. Gaab) MC Hariel
  100. Sayonara CoCo
  101. Pior Que Sinto Falta Lexa
  102. Set DJ GM 4.0 (part. MC's Lipi, Lele JP, Nathan ZK, Ryan SP, Nego do Borel, Piedro e Theus) MC Paulin da Capital
  103. Devagarinho Delano
  104. Vai Cocota MC Luan
  105. Predador de Perereca MC Jhey
  106. Cavalo de Troia MC Kevin
  107. Eterna Sacanagem (part. MC Jottapê e MC Kekel) Kevinho
  108. Quero Te Encontrar Claudinho e Buchecha
  109. Me Adota (part. Sandro e Cícero) MC Mirella
  110. Dream Girl Tati Zaqui
  111. Não Fala Não Pra Mim (part. Humberto & Ronaldo) Jerry Smith
  112. Dim Dim Dom (part. MC Pedrinho) MC Teteu
  113. Hoje Tem Bailão MC MM
  114. Te Prometo (part. Dennis) MC Don Juan
  115. Tudo No Privê MC Davi
  116. Eu Sou do Corre MC Don Juan
  117. Amor de Balada (part. MC Don Juan) MC Kekel
  118. Abusadamente (part. MC Gustta) MC DG
  119. Me Acalma Babi
  120. Cartel do 900 (part. MC Rick, MC Don Juan, MC Hariel, MC IG e MC Menor da VG) MC Kevin
  121. Ela É do Tipo (feat. Drake) (Remix) MC Kevin o Chris
  122. Iluminado Kawe
  123. Inevitável/ Cheiro Bom MC Neguinho do Kaxeta
  124. Só Você (part. MC G15) Dennis DJ
  125. Tutus Tuts 2 MC Edy Lemond
  126. Dentro do Carro MC Kevin o Chris
  127. Tô Voando Alto Mc Poze do Rodo
  128. Vínculo Nenhum MC Davi
  129. Cerol Na Mão Bonde do Tigrão
  130. Céu de Pipa MC Marks
  131. Ta Tum Tum (part. Simone & Simaria) Kevinho
  132. Tudo No Sigilo (part. MC Bianca) Vytinho NG
  133. Me Negaram Amor (part. Gaab e Cynthia Luz) MC Davi
  134. Fé No Pobre Louco (part. MC Robs) MC Marks
  135. Pagou de Superada MC Anônimo
  136. Homenagem Aos Relíquias 2 (part. MC Lemos, MC Livinho, MC Dricka, Menor MC, MC Vinny, MC Júlio Der e MC Diouro) MC Leozinho ZS
  137. Bolifruta MC Duda do Marapé
  138. Ela Vem (part. MC Livinho) MC G15
  139. Amor de Verdade (part. MC Rita) MC Kekel
  140. Poesia Acústica #6 - Era Uma Vez MC Cabelinho
  141. Surtada (remix) (part. Tati Zaqui e OIK) Dadá Boladão
  142. Sentadão (part. Felipe Original e JS o Mão de Ouro) Pedro Sampaio
  143. Se Ela Dança Eu Danço Mc Leozinho
  144. Me Solta (part. DJ Rennan da Penha) Nego do Borel
  145. Vermelhão Tipo Faixa de Gaza Mc Pivete
  146. Tô Tranquilão MC Sapão
  147. Solta o Grave MC Pedrinho
  148. Rave Na Praia (Plataforma Guarujá) MC Teteu
  149. Sou Foda Os Avassaladores
  150. Talarica (part. MC 2jhow) Rennan da Penha
  151. Agora Eu Sou Piranha Gaiola Das Popozudas
  152. Eu Só Quero É Ser Feliz Cidinho e Doca
  153. Sai Pra Lá 2 MC Kadu
  154. Catucada Violenta MC Livinho
  155. Envolvimento MC Loma e As Gêmeas Lacração
  156. Quebrar Seu Coração (part. Luísa Sonza) Lexa
  157. A Distância Tá Maltratando (part. MC G15) MC Bruninho
  158. Blá Blá Blá Babi
  159. Nosso Sonho Claudinho e Buchecha
  160. 50 Tons MC Du Black
  161. Vai No Chão Doidona MC Vittin PV
  162. Olha a Explosão (remix) (part. 2 Chainz, Nacho e French Montana) Kevinho
  163. A Bomba (La Bomba) Braga Boys
  164. Preservê Gaab
  165. Brilho (part. Mikezin) Kawe
  166. No Baile Nós É Mídia Mc Poze do Rodo
  167. Eu Catuquei (part. MC Braz) MC Zaquin
  168. Vida Tá Demais MC DB
  169. Saudades Né Minha Filha (part. Flay) Jerry Smith
  170. Lá No Meu Barraco MC Pikachu
  171. Tô Brisando Em Você Gaab
  172. Se Prepara 2 (part. MC Livinho) MC Pedrinho
  173. Vai Voltar Chorando MC Don Juan
  174. Baile de Favela MC João
  175. Pimba Emanuel
  176. Terremoto (part. Anitta) Kevinho
  177. Sentimento Seu Nenhum DJ Lucas Beat
  178. Doutora 2 MC Kevin
  179. Só Depois do Carnaval Lexa
  180. Em Teu Olhar MC Daleste
  181. Partiu MC Kekel
  182. Esqueci Como Namora (part. Maiara e Maraisa) Nego do Borel
  183. Preta MC Neguinho do Kaxeta
  184. Rebelde e Abusada Tati Zaqui
  185. Chama Ela (part. Pedro Sampaio) Lexa
  186. Desce Com Pressão (part. Kevinho e Mad Dogz) Tainá Costa
  187. Passei de Nave MC Doni
  188. Roça Roça 2 MC Brinquedo
  189. Jonathan da Nova Geração Jonathan Costa
  190. Vai Passar Gaab
  191. Só Love Claudinho e Buchecha
  192. Os Boys Amam, o Ex Chora (part. Simone e Simaria) Jerry Smith
  193. Os Mandrake Curti a Vida (part. MC Ryan SP) MC Paulin da Capital
  194. Fuleragem MC WM
  195. Tragédia MC Moreno
  196. Romance Proibido (part. Ferrugem) MC Kevin o Chris
  197. Colocada Forte MC Niack
  198. Dança do Quadrado Sharon Axé Moi
  199. Pra Desestressar / Primeiramente Bom Dia MC João
  200. Dai-me Proteção MC Neguinho do Kaxeta
  201. Namastê (part. Natiruts) Dennis DJ
  202. Torcicolo MC Hariel
  203. Você Me Faz Tão Bem (part. Rafinha Dragão) Melody
  204. Crazy Babi
  205. Guindaste MC Hariel
  206. Isso Que É Foda (Menzinho) MC Kevin
  207. Trampolim Mc Dudu
  208. SET DJ Victor 2.0 (part. MC Menor da VG, Kelvinho, Ruzika, Kadu e GP) MC Dimenor DR
  209. Musica Para Uma Amiga Dandara
  210. Oh Rita DJ Lucas Beat
  211. Cheia de Marra MC Livinho
  212. To Fazendo Amor Com a Favela Toda Mc Jessica
  213. 4 Paredes Babi
  214. Favela Chegou (part. Anitta) Ludmilla
  215. Química Biel
  216. Novinha Mc Martinho
  217. Uma Nora Pra Cada Dia Kevinho
  218. Churrascada e Piscina MC Kevin o Chris
  219. Fale de Mim Melody
  220. Me Belisca MC Bruninho
  221. Sonhar MC Gui
  222. Fazer Falta MC Livinho
  223. Amar, Amei MC Don Juan
  224. Eu Achei MC Paulin da Capital
  225. Linhas Tortas Brancoala
  226. Fogo na Inveja MC Menor da VG
  227. Tô Usando Crack MC Carol
  228. Só As Cachorras Bonde do Tigrão
  229. Hit Periférico I (part. MC Kitinho, MC Marks, Kawe e Kayblack) MC Hariel
  230. Amor MC Pedrinho
  231. PaPum Kevinho
  232. MDS (part. Lele JP) Kawe
  233. Espelho Ludmilla
  234. O Ritmo do Amor Emanuel
  235. Amor de Chocolate Naldo Benny
  236. Pode Se Soltar Jerry Smith
  237. Te Gusta Kevinho
  238. Chefe é Chefe, Né Pai? MC Maneirinho
  239. Cavalinho (part. MC Kevin) MC Don Juan
  240. Craudete Brancoala
  241. Desde o Dia Em Que Eu Te Reencontrei Matheus Minorello
  242. Cachorro Que Late Não Morde Medrado
  243. Se Ferrou (part. Dennis) Kevinho
  244. Prometi Pra Mim MC Bruninho
  245. 50 Tons (part. Jully) MC Du Black
  246. Dia de Glória Mc Tchesco
  247. Escola Proibida MC TH
  248. Beijinho Gostoso (part. MC Bruninho) MC Livinho
  249. Mestre Das Fugas MC Kauan
  250. Ai Droga (part. Meno Tody) MC Cabelinho
  251. Mulher Maravilha MC Rita
  252. Quando a Vontade Bater (remix Brega Funk) Tainá Costa
  253. Tiger Preta MC Lele JP
  254. Me Enlouquece MC Niack
  255. Agora Eu Sou Solteira Gaiola Das Popozudas
  256. Irmã Gostosa (part. MC Livinho) MC Davi
  257. Tem Quem Gosta MC Rita
  258. Imagina Só (part. MC Braz) MC Zaquin
  259. Agora Virei Puta Gaiola Das Popozudas
  260. Avisa Que É o Funk MC Hariel
  261. Provocar (part. Gloria Groove) Lexa
  262. O Pai Tá On (Hoje Que o Neymar Embraza) MC Kekel
  263. Decepções (part. MC Rita) MC Magal
  264. Devo Tá Na Moda (part. DJ Batata) Jojo Maronttinni
  265. Cheguei Ludmilla
  266. Azul Piscina MC Livinho
  267. Ela Vem (part. MC G15) MC Livinho
  268. Outfit Valioso (part. PP DA VS, Magal, Ryan SP e Salvador) MC Cebezinho
  269. Sequência do Vapo Vapo Mc Vuk Vuk
  270. Bota Na Xota MC Nick
  271. Mulher Cativante (part. MC Lipi e DJ GM) MC Paulin da Capital
  272. Não é Conselho, é Visão MC Neguinho do Kaxeta
  273. Deixa Ela MC Brinquedo
  274. Bye Bye (part. MC Davi) MC Don Juan
  275. Cara Bacana MC G15
  276. Seu Rebolado (part. MC Mirella) Dadá Boladão
  277. Rap do Solitário MC Marcinho
  278. Aquecimento da Tainá Costa Tainá Costa
  279. Problemático MC Neguinho do Kaxeta
  280. Oração Cantada MC Neguinho do Kaxeta
  281. Bonde dos Menor MC Daleste
  282. Cuidado Gaab
  283. Nóis Tira Onda Pocah
  284. Logo Eu MC Marks
  285. Rap do Silva MC Marcinho
  286. Xereta Claudinho e Buchecha
  287. Filho (part. MC Lele Jp) MC Marks
  288. Bota Pra Tremer Pedro Sampaio
  289. Traz A Bebida Que Pisca Gaiola Das Popozudas
  290. A Liberdade Cantou Mc Tom
  291. Ar-Condicionado MC Carol
  292. Cai de Boca MC Rebecca
  293. Pilantragem MC Livinho
  294. Tremendo Vacilão Perlla
  295. Namorar Pra Quê? MC Kekel
  296. Positividade Gaab
  297. Eterna Sacanagem (part. MC Kekel e Kevinho) MC JottaPê
  298. Casal Bem Louco MC Marks
  299. Na Raba Toma Tapão (remix bregafunk) (part. DJ Pernambuco e MC CL) MC Niack
  300. Quadradinho de Oito Bonde Das Maravilhas
  301. Linda Morena MC Pedrinho
  302. Menina Perfeita (part. Stefan) Matheus Yurley
  303. Popotão Grandão MC Neguinho do ITR
  304. Evoluiu (part. Sodré) MC Kevin o Chris
  305. Não Vai Ser Fácil (Taxado de Boy) MC Doni
  306. Contatinho (part. Luan Santana) Nego do Borel
  307. Te Amo Piranha (part. MC Mirella) MC Bella
  308. Acompanha o Grave MC Maromba
  309. Fênix da Ocasião MC Kapela
  310. Só Quer Vrau (part. DJ RD) MC MM
  311. Não Sou Obrigada Pocah
  312. Cowboy Viado Todo Torto
  313. Virgem (part. MC Lya) MC Henny
  314. Dente de Leite (part. MC Nandinho e DJ Rogerinho do Querô) MC Kevin o Chris
  315. Quem Tá É Nois MC Doni
  316. Bonde do Tony Country MC Felipe Boladão
  317. Vai Toma Sua Gostosa MC Pikachu
  318. Ô Meu Robô MC Paulin da Capital
  319. Rap Pra Melhor Amiga Medrado
  320. Coração do Maloqueiro (part. Vitinho Ferrari) MC Bruninho
  321. Debochando da Mídia MC Maneirinho
  322. Ilhabela MC Magal
  323. Sua Amiga Eu Vou Sarrar MC Levin
  324. Lembra Daquela Morena - Eu Tô Tranquilão MC Levin
  325. Filho Herança da Vida MC Lele JP
  326. Positividade (part. MC Magal) MC Bola
  327. Entra Na Minha Casa Cartão Postal
  328. Água Na Boca Tati Zaqui
  329. Gostosa Daduh King
  330. Malandra Demais MC Don Juan
  331. Verão FP do Trem Bala
  332. No Tik Tok É A Garota Sensação (part. DJ Biel Beats) MC Niack
  333. Eu Tô Zen MC Kekel
  334. Amor de Verdade 2 (part. MC Ester) MC Kekel
  335. Quem Diria Né MC Ruzika
  336. Vai, Faz a Fila 2 MC Denny
  337. Otome No Rehearsal CoCo
  338. Sou Eu Ludmilla
  339. Te voy a hacer el amor La Fúria
  340. Pressentimento (part. Gaab) MC Livinho
  341. 8ª Cypher 4M (part. MC Magal, MC Hariel, MC Kelvinho, MC Neguinho do Kaxeta, MC B.O, MC PH & MC IG) MC Kevin
  342. Ex 157 Mc Filhão
  343. Quer Mais? (part. MC Pocahontas) MC Mirella
  344. Sentou e Gostou (part. MC M10 e DJ RD) MC JottaPê
  345. Hoje A Noite MC Niack
  346. Rap do Silva Bob Rum
  347. Vingança (part. Bella Angel) Melody
  348. Pilota Minha Hoho MC Paulin da Capital
  349. After de Bandido (part. MC Vaguin e MC Zaquin) MC Luan da BS
  350. Fulô Casa de Farinha
  351. Nada Vai Superar Você (part. Gaab e MC Don Juan) MC Davi
  352. O Melhor Dia da Minha Vida 2 (part. Matuê, Lud Mazzucat, Tales Maneva, Joey Mattos, Luana Prado, MC Ig, Luccas Carlos e Edi Rock) MC Pedrinho
  353. Dá Uma Segurada MC Don Juan
  354. Rap das armas MC's Júnior e Leonardo
  355. Poxa Crush MC Mirella
  356. Ame No Jealousy CoCo
  357. Rebola Rebola (part. Dynho Alves) MC Bruninho
  358. Ai Que Saudade da Danada MC Levin
  359. Demorô Biel
  360. O Sonho dos Menor (part. MC IG e MC PH) MC Kevin
  361. Agora Chora Melody
  362. Tchutchuca Bonde do Tigrão
  363. Himawari CoCo
  364. Bum Bum Aribaba (part. K2 e JS o Mão de Ouro) Tainá Costa
  365. Tu Tá Achando Que É Amor? MC Rebecca
  366. Amor difícil Ludmilla
  367. O Guerrero chegou Mc G3
  368. Chase The Sun Planet Funk
  369. Não Volto Atrás (part. Dilsinho) Gaab
  370. Vida de Solteiro MC CL
  371. Meu Crush MC Elvis
  372. Fuga Na Dona de Casa (part. MC Souza) MC Levin
  373. La bikini a rayas La Fúria
  374. País do Futebol (part. Emicida) MC Guimê
  375. Tesouro do Pirata Tchakabum
  376. Jordan (part. JayA Luuck) Kawe
  377. Chama Ela Pra Tomar (part. DJ Markim WF) MC Niack
  378. Explosão Tchakabum
  379. Mulher Não Bate Boca Jojo Maronttinni
  380. Malha Funk (Vira de Ladinho) Malha Funk
  381. Vai Correr Atrás MC Bruninho
  382. Morena 155 MC Murilo MT
  383. Rap Das Armas Cidinho e Doca
  384. Rebeca (part. Maejor e Gerex) MC Livinho
  385. Mandelinha MC MM
  386. Reladinha Jerry Smith
  387. Calminha MC Edy Lemond
  388. Acordei Gostosa Jojo Maronttinni
  389. Ao Som do 150 MC Rebecca
  390. Saudades do Charlinhos, Lixão e Vila Ideal Mc Poze do Rodo
  391. Churrasco Em Família (part. MC Pelé) MC Murilo MT
  392. Para Melhorar Meu Dia MC Jacaré
  393. Arrocha da Penha (part. Marvin) MC Flavinho
  394. Bloco de 100 (part. Dfideliz) MC Hariel
  395. Século XXI (part. MC Hariel) MC Davi
  396. Cabecinha Bonde do Tigrão
  397. Agradecer MC Cabelinho
  398. Equal Romance CoCo
  399. Dias de Luta MC Paulin da Capital
  400. Diferenciado MC Neguinho do Kaxeta
  401. Paredão (part. Dadá Boladão e MC JottaPê) Kevinho
  402. Zé Droguinha Matheus Yurley
  403. A Preta É Braba (part. Karol Conká) MC Rebecca
  404. Din Din Din (part. MC Pupio e MC Doguinha) Ludmilla
  405. Corpo Sensual (feat. Tyga) Kevinho
  406. Mundo Dos Animais MC Brinquedo
  407. Sofrimento Mc Alexandre
  408. Tchau e Bença (part. MC Livinho) MC Pedrinho
  409. Pra Te Ter MC Pedrinho
  410. Ei Boy (part. MC Tocha e Lekinho Campos) MC Japa
  411. Deixa Rolar MC Kekel
  412. Meu Jeito de Amar (part. DUDA BEAT e Lux & Tróia) Omulu
  413. Me Negaram Amor Gaab
  414. Set DJ Victor 2.0 (part. MC Menor da VG, Kelvinho, Dimenor Dr, Kadu e GP) MC Ruzika
  415. Sento Com Talento MC Rebecca
  416. Ponto G (part. Carolinne Silver) MC Henny
  417. Bipolar (part. MC Vitin LC) MC Luan da BS
  418. Oh Juliana (remix bregafunk) (part. DJ Pernambuco e Dadá Boladão) MC Niack
  419. Amor Falso (part. Aldair Playboy e Wesley Safadão) Kevinho
  420. Bem Plena MC Mirella
  421. Advogado Bom MC Leozinho ZS
  422. Não Se Apaixona (part. Jerry Smith, DJ Cassula e DJ Kelvinho) MC Loma e As Gêmeas Lacração
  423. Rap Romântico Medrado
  424. Avançada Kevinho
  425. Papel do Mal (part. MC Pedrinho) MC Menor da VG
  426. Bumbum Granada (part. Xand Avião) MCs Zaac e Jerry
  427. Bandida Chique MC Mirella
  428. Não Era Amor MC Rita
  429. Deslizo e Jogo (part. Pep Starling) MC Rebecca
  430. Os Coringas do Flamengo Mc Poze do Rodo
  431. Dim Dim Dom MC Teteu
  432. Ding Ding Dong Brancoala
  433. Invocada (part. Léo Santana) Ludmilla
  434. Astronauta Dela (part. MC Ryan SP) MC Brinquedo
  435. Os Mlk É Liso MC Rodolfinho
  436. 100% Feminista (part. Karol Conká) MC Carol
  437. Não Era Pra Gostar MC Kekel
  438. Plaque de 100 MC Guimê
  439. Metralha de Raba (part. Tainá Costa e Mad Dogz) MC Mirella
  440. A Mina Que Era Quieta MC Denny
  441. No Talo (part. Lexa) Rennan da Penha
  442. Oh Juliana. MC Niack
  443. Telephone (Ainda Tô Nova) Inês Brasil
  444. Fiel É o Caralho Gaiola Das Popozudas
  445. Meu Coração Fez Bum Bum Emanuel
  446. Bumbum Bate MC Pedrinho
  447. Primeiramente (part. MC Nando DK, MC W1 e MC Jhowzinho) MC Lan
  448. Kilário Di Melo
  449. Na Raba Toma Tapão (Remix Brega Funk) (part. MC Niack e MC CL) DJ Pernambuco
  450. Mexiku MC Fioti
  451. Quem Me Dera (part. Márcia Fellipe) Jerry Smith
  452. Abre o Zíper MC Edy Lemond
  453. Tuts Tuts Quero Ver / Pensando Em Você (part. DJ Lucas Beat) MC Edy Lemond
  454. Caminhada Sinistra MC Magal
  455. Catucar MC Marcinho
  456. La Chapa Que Vibran (Remix) (part. La Materialista, Belinda e Topo La Maskara) Jojo Maronttinni
  457. Vem Amor Ludmilla
  458. Larguei Meu Marido Gaiola Das Popozudas
  459. Surra de Peru na Cara Gaiola Das Popozudas
  460. Bola de nieve La Fúria
  461. Brota Na Penha (part. Rennan da Penha) MC Livinho
  462. Mundão Girou MC Hariel
  463. Mina Louca (part. MC Livinho) MC Davi
  464. Gol Bolinha, Gol Quadrado MC Pedrinho
  465. Quem Tem o Dom (part. Wesley Safadão) Jerry Smith
  466. Aquece No Cacete MC Kevin o Chris
  467. Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar Valesca Popozuda
  468. Sua Amiga Deu MC Levin
  469. Mulher Gosta de Piroca MC Nick
  470. Quando a Saudade Aperta MC Lele JP
  471. Sintoniza Lá BNegão
  472. Pôr do Sol Na Praia Ludmilla
  473. Nossa assim você me mata Sharon Axé Moi
  474. Carimba Que é Top Pikeno e Menor
  475. Apologia MC Daleste
  476. Jogo de Palavras 2 (part. MC Hariel) MC Kevin
  477. Dark House Lexa
  478. Postura de B4ndido Mau (part. MC Braz, MC Vh Diniz, MC Faelzin) MC Anjim
  479. Deu Onda [versão explícita] MC G15
  480. Relaxa Se Não Não Encaixa Mc Biju
  481. Só Você Não Vê Gaab
  482. Ai Meu Piru Mc Rael
  483. Como é Que Faz? (part. Rob Nunes) Jerry Smith
  484. My god MC Edy Lemond
  485. Olha As Ideia MC Leozinho ZS
  486. Morena Cor do Pecado MC Kevin o Chris
  487. Fala Que a Tropa É Comando Vermelho Mc Poze do Rodo
  488. Gostosa (part. MC Rick) MC Luan da BS
  489. Imagina Só MC Zaquin
  490. Sua História MC Gui
  491. Na Casa do Seu Zé Mc Britney
  492. Tá Difícil MC Felipe Boladão
  493. Pierre o Impossível Mc Pierre
  494. Tenebrosa MC Livinho
  495. Mulata Ye Ye Ye (part. Dennis) Kevinho
  496. Gosto Mais do Que Lasanha (part. MC Yoshi) [Vrs. Reggae] MC Daleste
  497. Vamos ao céu Emanuel
  498. Alvará Mc Bobô
  499. Paraíso (part. Whindersson Nunes) MC Luan
  500. O Pai Tá On (part. DD Na Voz e Tirullipa) MC WM
  501. Meu Namorado É Mó Otário MC Carol
  502. Folia Animal MC Japa
  503. Em Busca da Meta MC Cabelinho
  504. Eu Não Perdi, Eu Me Livrei MC Mirella
  505. A Forest Of Pronouns Peter Hammill
  506. Perdendo A Linha Pocah
  507. Na Favela Tem Felicidade MC Marks
  508. Dominada (part. MC Du Black e DJ Batata) Jojo Maronttinni
  509. É Só Botada MC Levin
  510. Mec Mec No Quartinho MC Niack
  511. A Boba Fui Eu (part. Jão) Ludmilla
  512. Te amar demais Ludmilla
  513. Vida Bandida Mc Smith
  514. Braço Fiel MC Neguinho do Kaxeta
  515. Deixa (part. Xamã, WC no Beat e Pep Starling) MC TH
  516. Oi, Fake La Fúria
  517. Nós Sabe Quem É Verdade MC Juninho da 10
  518. Dá Nada Não MC Brinquedo
  519. Jorginho Me Empresta a 12 MC Carol
  520. Vai Toma (part. MC Pikachu) MC Fioti
  521. Eita! Pedro Sampaio
  522. Soldado Perigoso Mc Poze do Rodo
  523. Mama (part. Mr Catra) Gaiola Das Popozudas
  524. Na Fé Não Na Sorte MC Kevin
  525. Pancadão (part. MCs Jhowzinho e Kadinho) MC WM
  526. Raspadinha MC WM
  527. Liga Pra Samu MC Carol
  528. Pega a Receita (part. Kevinho) MC Dede
  529. Para/Vai Passar (part. Rodriguinho) Gaab
  530. Louca Imaginação MC Cabelinho
  531. Mulher do Chefe Mc Max
  532. Jogando Free Fire (part. MC Fefe) MC Denny
  533. Te Amo Sem Compromisso MC JottaPê
  534. Não Tem Como Resistir (part. MC Reizin) MC Anônimo
  535. Homenagem Aos Relíquias (part. MC Lipi, MC Lemos, MC Leozinho ZS, MC Vinny, Menor MC, e MC Julio D.E.R) DJ Matt-D
  536. Diretoria MC Sapão
  537. Vou Desafiar Você MC Sapão
  538. Pararara Papa MC Cachorrera
  539. Dom Dom Dom MC Pedrinho
  540. Lágrimas MC Duda do Marapé
  541. Tá Fácil Dizer Que Me Ama (part. MC Hariel) MC João
  542. A Pampa Jerry Smith
  543. Favelado Que Te Ama (part. MC WM) MC Marks
  544. Queima (part. CLEO) Pocah
  545. Me & U (feat. Kelsey) Majestic
  546. Safadinha Mc Poze do Rodo
  547. Pai Solteiro MC Paulin da Capital
  548. Tudo OK (part. Mila e JS O Mão de Ouro) Thiaguinho MT
  549. Lembranças MC Luan da BS
  550. Rebaxei DJ Thiago
  551. SET DJ Pedro 3.0 (part. MC Davi, MC Ryan SP e MC Don Juan) MC Hariel
  552. Corpo Nú Claudinho e Buchecha
  553. Maré MC Cabelinho
  554. Bum Bum Tam Tam (remix) (part. J Balvin, Future, Stefflon Don e Juan Magán) MC Fioti
  555. Vagando No Jardim MC Ruzika
  556. Faço Tudo Por Você (part. Adson e Alana) MC Edy Lemond
  557. Gostou Novinha? Mc Metal e Cego
  558. Te Escolhi MC Luan da BS
  559. Separei (part. WM, MC Jhowzinho e MC Kadinho) MC Niack
  560. Cotovelo Vai Doer Bonde do Brasil
  561. Late Que Eu Tô Passando Gaiola Das Popozudas
  562. Vai Dar Merda Mc Britney
  563. La chica del lugar La Fúria
  564. Forever You Mc Nogueira
  565. Bela Rosa Fonte Do Funk
  566. Pra Inveja é Tchau (part. MC Kevin) MC Davi
  567. Então Vai MC Pedrinho
  568. Who Said Planet Funk
  569. Tire a camisa Bonde do Tigrão
  570. O Que É Bacanal ? Mc Doriva
  571. Amigos MC João
  572. Hanbun Fushigi CoCo
  573. Replay Remix Brega Funk (part. MC Zaquin e MC Braz) Vytinho NG
  574. Tchuk Tchuk (part. MC THD) MC Gui
  575. Chore Na Minha Saiddy Bamba
  576. Mundo Moderno MC Felipe Boladão
  577. Maloqueiro Sorridente MC Kevin
  578. Bumbum Tey Tey MC Japa
  579. Amor À Distância Matheus Yurley
  580. Você Foi Diferente MC G15
  581. Favela Venceu (part. MC Hariel) MC Cabelinho
  582. Meu Pulso e Meu Pinto São Iguais Mc Rael
  583. São Januário Meu Caldeirão Guerreiros do Almirante
  584. Namorar Pelado DJ Thiago
  585. Fé, Prego e Maderite (part. MC Huguinho) MC Neguinho do Kaxeta
  586. Bem Querer MC Livinho
  587. Te Quero Os Don Juan
  588. Os Novinhos Tão Sensacional Gorila e Preto
  589. Set Djay W (part. MC Hariel, MC Kevin e MC Davi) MC Don Juan
  590. Abusada MC Mirella
  591. Taca Cachaça MC Edy Lemond
  592. Relação Aberta MC Kevin o Chris
  593. 10 Mandamentos (part. MC Pedrinho) Menor do Chapa
  594. Motorzão Veloz (part. MC Jhojhow) MC Lele JP
  595. Não Encosta Ludmilla
  596. Nós Tá Bolando Um Plano (part. MC Don Juan) MC Hariel
  597. Deus e Familia (part. Djonga e MC Hariel) Delano
  598. Fogo Na Inveja 3 (part. MC Menor da VG) MC Kevin
  599. Copo de Vinho Robinho da Prata
  600. Os Pika do Verão Mc Dudu
  601. Bumbum Tremendo MC Pedrinho
  602. Câmera Lenta (part. MC Hariel) Gaab
  603. Os Garoto Maroto (part. Dimenor Dr) MC Kelvinho
  604. Você Me Deixou MC Fioti
  605. Na Frente do Paredão (part. Lexa) Dani Russo
  606. Kikadinha Jerry Smith
  607. Ladrão da Noite MC JottaPê
  608. Depois da Quarentena Pocah
  609. Eu Vou Pro Baile da Gaiola MC Kevin o Chris
  610. Sem Confusão Medrado
  611. Eu Já Falei Pra Essa Mina Não Beber MC Levin
  612. Casal Mandrake (part. MC Dricka) MC Paulin da Capital
  613. Dona Maria MC Paulin da Capital
  614. Hoje É Bailão MC Doni
  615. Amor de Que (Brega Funk Remix) (part. Pabllo Vittar e JS o Mão de Ouro) Thiaguinho MT
  616. Primeira Vista MC Luan da BS
  617. Nosso Bonde É Uma Rocha MC Dodô
  618. Sou Teu Fã (part. Bruno Martini e Vitin) Dennis DJ
  619. Água Rosa MC Anjim
  620. Quarentena MC JottaPê
  621. Você É Gostosa MC Livinho
  622. Sonho da Recalcada Mc Menorzinha
  623. Vergonha Pra Mídia MC Kevin
  624. Aquecimento das Potrancas (part. MCs Jhowzinho e Kadinho) MC WM
  625. Funk da Esfiha Bonde do Rolê
  626. O Seu Amigo Fode Fode MC Mirella
  627. Mexe Mexe MC Mirella
  628. Não Para Não (part. PK) MC JottaPê
  629. Rap do Solitário MC Marcinho
  630. Resenha Lá Em Casa (part. POCAH) MC Kevin o Chris
  631. Festeja Babi
  632. Eu Sou Patrão Não Funcionário Menor do Chapa
  633. Vai Vai Perereca MC Levin
  634. Fogão Dako Tati Quebra Barraco
  635. Carnaval Chegando (part. Pocah) Rennan da Penha
  636. Balança Mas Não Cai Bonde do Vinho
  637. O Bonde Passou MC Gui
  638. Castelo dos Horrores MC Felipe Boladão
  639. Os Penetras (part. DJ Guuga) Mc Pierre
  640. Feira de Acari Mc Batata
  641. Solteiro Até Morrer MC Kekel
  642. Cerol Na Mão 2 Bonde do Tigrão
  643. Submundo (part. MC Pedrinho) MC Magal
  644. Lembranças Tottô e Cabeça
  645. Ôh Mulher, Tá de Recalque Pro Meu Lado? MC Nick
  646. Bom Ludmilla
  647. Sai Pra Lá MC Kadu
  648. Você Tá de Parabéns MC Kapela
  649. Festa da Paula MC Vina e MC Fandangos
  650. Louco de Selvagem MC MM
  651. Dose de Desilusão MC Hariel
  652. É o Poder MC Hariel
  653. Veracruz MC Kevin
  654. Amantes da Noite MC Gil do Andaraí
  655. 5 Mentes MC Pedrinho
  656. Juliet MC Japa
  657. 4 Paredes MC Pedrinho
  658. Zé Droguinha 2 Matheus Yurley
  659. Tipo de Garota Lia Clark
  660. Bumbum Online (part. Dynho Alves) MC G15
  661. Na Garupa da Meiota (part. Bevick) MC Guimê
  662. Rap dos Gaúcho Mc Sargento
  663. Pressentimento (part. MC Livinho) Gaab
  664. Seu Amor (Ai Que Gostoso) (part. Rodriguinho) Gaab
  665. Lemonade Planet Funk
  666. Brincar de Vida Dani Russo
  667. Tu Gosta, Não Gosta Jaula Das Gostosudas
  668. Amiga Falsiane MC Mirella
  669. Beijoqueira MC Mirella
  670. Dança do Gogo Boy MC Edy Lemond
  671. Princesa MC Marcinho
  672. Olha Só, Olha Lá (Que Bacana, Bonito) MC Neguinho do ITR
  673. Sobe Balão e Desce Buceta MC Kevin o Chris
  674. Que Isso Novinha? Mc Saed
  675. Rima da Hora Menor do Chapa
  676. Jogo Meu Cabelo Babi
  677. É o Fluxo MC Nego Blue
  678. Fogo no Parquinho MC Nego Blue
  679. Coisa Linda Mc Maiquinho
  680. Vida Loka (part. MC Menor do Chapa) MC Paulin da Capital
  681. O Pai Tá On (feat. Dany Bala) Thiaguinho MT
  682. Cuidado Com a Cuca DJ Thiago
  683. Empura Lá Na Treta MC Magrinho
  684. Na Conta da Loucura DJ Lucas Beat
  685. Duas Doses de Saudade Ludmilla
  686. Morto Muito Loko Bonde Neurose
  687. Família Grande Complicada Mc Smith
  688. Palhaço Bozo MC Kapela
  689. Pimenta Biel
  690. Tome Tome Tome Saiddy Bamba
  691. Vamos Beber (part. João Lucas & Marcelo e Ronaldinho Gaúcho) Dennis DJ
  692. Te amaré en silencio La Fúria
  693. Manuel La Fúria
  694. Agora é Patrão MC MM
  695. Tempo Perdido MC Hariel
  696. Trovão Azul MC Hariel
  697. Casal Bonnie e Clyde MC Menor da VG
  698. Menina Levada MC Menor da VG
  699. O Carro Do Churros Rodney Dy
  700. Coração na Geladeira (part. MC Hariel) MC Kevin
  701. Mi Día de Suerte Samuel
  702. Não Foi Cabral MC Carol
  703. How Deep Is Your Love Caralho (remix) MC Carol
  704. Ela Tá Que Tá (part. Flip e Cynthia Luz) MC Davi
  705. Marina do Bairro Bonde do Rolê
  706. Role Na City (part. MC Rafa) MC Pedrinho
  707. Confia Na Tua Amiguinha MC Don Juan
  708. O Fogo e o Funk (part. Mattos Nascimento) Tiago e Diogo
  709. Solteiro Nunca Está Só (part. Dani Russo) MC Kekel
  710. Quero Te Ver Mexer (part. Soraia Ramos) MC Kekel
  711. Me Negaram Amor (part. MC Davi e Cynthia Luz) Gaab
  712. Zona Sul MC Cabelinho
  713. Prisioneira (Mãos Para o Alto Novinha) Bonde do Tigrão
  714. Troféu do Ano (part. MC Nando DK e DJ Cassula) Jerry Smith
  715. Tamborzão Tá Rolando MC Koringa
  716. Agora Chora Medrado
  717. Finalidade Era Ficar Em Casa MC Kevin o Chris
  718. Pé No Chão MC Boy do Charmes
  719. Mais Um Dia de Vida MC Alê
  720. Sua Amiga Eu Vou Sarrar (part. DJ Gege) MC Levin
  721. Amor Inimigo Mr. Fia
  722. Aquele Cara Lá de Cima Está Voltando MC Paulin da Capital
  723. O Processo BNegão
  724. Redes Sociais MC Luan da BS
  725. Brincadeira Das Maravilhas Nego do Borel
  726. Chupa Que É de Uva Inês Brasil
  727. Dono do Ouro e da Prata É Jesus Mc Smith
  728. Banco Caramelo MC Kapela
  729. Bololo Haha MC Bin Laden
  730. Futebol Mc Pierre
  731. Ela Tira Onda Mc Martinho
  732. Estilo Pesado (part Dj Gá / Mc Danado ) MC Daleste
  733. Colar da Versace (part. Andressinha) MC Hariel
  734. Meia Noite MC Menor da VG
  735. Roça Roça 3 MC Brinquedo
  736. Vida Louca Também Ama MC Bó do Catarina
  737. Aventura Noturna (part. Perera DJ, MC Davi, MC Don Juan, MC Magal e MC Menor da VG) MC Kevin
  738. No Talo (part. Rennan da Penha) Lexa
  739. Coração de Gelo Melody
  740. Ao Infinito e Além (part. Preto Prince) MC Pedrinho
  741. Potrotaino Piperrak
  742. Ticole É Muito Bom Matheus Yurley
  743. SET do Djay W 2 (part. MC Davi, MC Kevin e MC Pedrinho) MC G15
  744. Comprei Uma Meiota MC Mãozinha
  745. Cyclonado MC Lan
  746. Flores Em Vida (part. Zezé Di Camargo e Luciano) MC Guimê
  747. Malokera (part. Ludmilla, Ty Dolla $ign, Skrillex & TroyBoi) MC Lan
  748. Entra e Sai Bonde do Tigrão
  749. Aperte o Play MC Mirella
  750. Curriculum MC João
  751. Me Pegue de Uma Vez MC Edy Lemond
  752. Chora MC JottaPê
  753. Tão Bom (part. Lukinhas) MC JottaPê
  754. A História do Sunda Mister Mu
  755. Acordei Gostosa (Brega Funk Pisadinha) (part. Márcia Fellipe, Mila e DJ Batata) Jojo Maronttinni
  756. Soca Tcheca Tati Quebra Barraco
  757. Cypher Favela Na Cena MC Paulin da Capital
  758. Qual É o Seu Nome? BNegão
  759. Cinderela (part. MC Kekel) Rennan da Penha
  760. Senta Em Mim, Xerecão MC Magrinho
  761. Som de Preto Amilcka e Chocolate
  762. Hoje Ludmilla
  763. Beija Ou Não Beija MC Gui
  764. Lanchinho da Madrugada Os Magrinhos
  765. Ela Só Pensa Em Beijar (Se Ela Dança Eu Danço) Mc Leozinho
  766. O Pai Tá Voando MC Kapela
  767. Bonde da Juliet Backdi e Bio-g3
  768. Lindona (part. MC Guimê, MC Bola e MC Nego Blue) Dennis DJ
  769. Joga Pra Frente (part. MC Kevin) Kevinho
  770. Besterinha (proibidão) Os Caçadores
  771. Mãe de Traficante MC Daleste
  772. Que Mundo É Esse Tão Cruel MC Daleste
  773. Hino À Alegria (Let's Go) Emanuel
  774. Vem esta noite Emanuel
  775. Dom Dorom MC Menor da VG
  776. Sussu Lexa
  777. Depois do amor Perlla
  778. Tanajura (part. MC Kevin) MC Davi
  779. Bye Bye (part. MC Don Juan) MC Davi
  780. Cria Asa, Periquita Mc Biro Leyby
  781. Casinha de Aluguel Matheus Yurley
  782. Lei do Retorno (part. MC Hariel) MC Don Juan
  783. Chama Todas As Suas Amigas MC Don Juan
  784. Red Bull MC Pikachu
  785. Aceito Tudo Di Melo
  786. Surreal Os Hawaianos
  787. A Louse Is Not A Home Peter Hammill
  788. Senta Senta Priscilla Nocetti
  789. Conversa Fiada (part. MC Henny) Dadá Boladão
  790. Um Grande Amor MC Marcinho
  791. Espelho Meu Pocah
  792. Sonhador MC Marcinho
  793. Trilogia 150 (part. Roger e PG) MC Kevin o Chris
  794. Foguetão MC Jhojhow
  795. Ghost Kawe
  796. Agência da Tiger (part. MC Modelo) MC Alê
  797. Coração Trocado (part. MC Gui) MC Bruninho
  798. Quer Saber Por Quê? (part. Bárbara Labres & Gabily) MC Rebecca
  799. Quanto Tempo Eu Perdi Com Esse Amor de Bosta MC Levin
  800. Se Joga Pra Nois (part. Mc G7) Mc Felipinho
  801. Deus É Mais MC Lele JP
  802. Rico e Pobre Brancoala
  803. Novo Normal (part. Don Juan e Jon Ferreira) Dennis DJ
  804. Rabetão No Chão (part. MC Menininho e DJ Victor Falcão) MC TH
  805. Chuva de Piroca Mc Tevez
  806. Companheira MC Livinho
  807. O Funk É da Favela Bob Rum
  808. Isso É Brasil Mc Garden
  809. Esse Meu Jeito de Vilão (part. MC Pedrinho) Mc Menor da Chapa
  810. Eu Não Quero Buxixo MC Zoi de Gato
  811. Favela Pede Paz (part. MC Neguinho do Kaxeta e Lele JP) MC Hariel
  812. Sobrenatural Lexa
  813. Pampuda (part. MC Leléto, Os Cretinos e DJ Gege) MC WM
  814. SPFC MC Davi
  815. Banana Woman Bonde do Rolê
  816. Soy Un Gnomo Piperrak
  817. Cabelo Arrepiado MC Lon
  818. Na Minha Casa Tu Senta Na Pica MC PQ
  819. Calendário do Papai MC Don Juan
  820. Guarda Chuva MC Pikachu
  821. Deixa Ela Passar MC Léo da Baixada
  822. Perdido (part. MC DN) MC Kekel
  823. Abandonei a Gabriela (part. MC V7) MC Kekel
  824. Na Pista Eu Arraso MC Guimê
  825. Má Lida Di Melo
  826. Tem Café (part. MC Hariel) Gaab
  827. Abecedário da Putaria Os Hawaianos
  828. Poderoso Chefão MC Kelvinho
  829. Loira e Morena MC Edy Lemond
  830. Mó Chave, Sem Capacete MC Magal
  831. Vou Com Tudo Jojo Maronttinni
  832. Malévola MC Loma e As Gêmeas Lacração
  833. Anata To Ita Kisetsu CoCo
  834. Depois do Baile MC Kevin o Chris
  835. Catarro de Porra Valesca Popozuda
  836. Tô Bem Solteiro (part. Thiaguinho MT) Tainá Costa
  837. Tudo Pra Mim Babi
  838. Pega Pega de Magrela MC Alê
  839. Papo de Milhão (Mr. Shock) Menor do Chapa
  840. Videozin (part. Lanara Prado) MC Bruninho
  841. Satisfação Tati Quebra Barraco
  842. Tiger Triumph (part. MC Lemos) MC Paulin da Capital
  843. Encaixou Certin (part. Vitinho Polêmico) MC Ingryd
  844. O Maestro Dos Fluxos (part. MC Drika, MC Levin, MC Murilo MT, Mr. Bim, MC PR, MC Zeus, MC Pogba e MC Nathan) DJ Ery
  845. Já É Sensação MC Andinho
  846. Tô Que Tô Pegando Fogo Gaiola Das Popozudas
  847. Polo da Lalá MC Kapela
  848. Foi no Verão Mc Jean Paul
  849. O Plano Biel
  850. Es solo un sueño La Fúria
  851. Eu Sei MC Felipe Boladão
  852. Escandalosa (part. PK) Tati Zaqui
  853. Prostituto (feat. Jaloo) Deize Tigrona
  854. Futuro Dos Menor (part. MC Magal) MC Hariel
  855. Come Quieto (part. MC Topre) MC Kevin
  856. Cheguei No Anonimato (part. MC IG e MC PH) MC Kevin
  857. Bailando (part. Dakillah) MC Pedrinho
  858. Agrada o Papai (part. MC Bin Laden) MC Kekel
  859. Amor Bandido (part. Lexa) MC Kekel
  860. Aglomeração MC Kekel
  861. Open The Tcheka (versão 2019) MC Lan
  862. Por Causa de Você Mc Teco e Buzunga
  863. Tapa na Bundinha Mc Biju
  864. Xinga Aí/ Cuidado (part. Rodriguinho) Gaab
  865. Melô do Facebook MC Edy Lemond
  866. Rap Da Amizade MC Pereira
  867. Tiro de Bumbum MC Troia
  868. Old Town Road Funk MC JottaPê
  869. Convocação MC Koringa
  870. Quero Te Dar Valesca Popozuda
  871. Rubi (part. Andrade) Kawe
  872. Você Perdeu MC Henny
  873. Homenagem Pra Tropa do Rodo Mc Poze do Rodo
  874. É Bucetinha Que Faz Gostoso (part. DJ MK) MC Nick
  875. Meu Lema É Dar Fuga (part. MC Ryan SP) MC Lele JP
  876. Desigualdade (part. MC Cebezinho, MC Ruzika, e MC Leozinho ZS) MC Dimenor DR
  877. Hoje Eu Vou Parar na Gaiola (part. MC Livinho) Rennan da Penha
  878. Brincadeira Das Maravilhas Bonde Das Maravilhas
  879. Sinos da Febem Garotos da Laje
  880. Sem Calcinha Gaiola Das Popozudas
  881. Bonde da Oakley Mc Juninho
  882. Chave de Ouro MC Neguinho do Kaxeta
  883. Avareza MC Kapela
  884. Cicatriz Biel
  885. One Love (part. K2, DJ Khaled, Snoop Dogg, Rick Ross e Ronaldinho) Kevinho
  886. Estrada Longa MC Hariel
  887. Youtube MC Marcelly
  888. Leve a vida a sério Mc Mazinho
  889. Chegando do Nada MC Kevin
  890. Nunca Foi Sorte MC Rodolfinho
  891. Os Bonitin, Tão Virando Viadin Gorila e Preto
  892. Fim de Semana na Quebrada (part. Pollo) MC Pedrinho
  893. Nega Mc Sheldon
  894. Cinderela MC Pedrinho
  895. O Nome Dela É Tenera (part. MC DR) MC Dede
  896. Dona Maria Paranga
  897. Saudade do Ex (part. Luiza e Maurílio) MC Don Juan
  898. Patricinha e o Favelado (part. MC Neguinho do Kaxeta) MC Léo da Baixada
  899. Obrigado Meu Deus (part. MC Menor da VG e MC Ruzika) MC Kelvinho
  900. Pepekinha Malvada (part. MC Anônimo) MC CL
  901. Você Quer Mulher Melão
  902. Do Lixo Ao Luxo MC Magal
  903. Bandido Não Para MC Magal
  904. Meu Ritmo MC Loma e As Gêmeas Lacração
  905. Resenha Clandestina (part. MC TH) MC Kevin o Chris
  906. Muita Fé MC Jhojhow
  907. Quero Ver Tu Balançar Tainá Costa
  908. Vai Menina Pedro Sampaio
  909. Tu Pensa Que Nós Desistiu Mc Poze do Rodo
  910. Duelo Fiel e Amante Mc Kátia e Mc Cris
  911. Fama de Putona Tati Quebra Barraco
  912. A Dama e o Vagabundo MC Paulin da Capital
  913. 67 Patinete DJ Thiago
  914. Tudo no Sigilo (versão ligth) (part. Mc Bianca) Vytinho NG
  915. Bloco Das Solteiras MC Tikão
  916. Não Quero Mais Ludmilla
  917. Malokera (part. MC Lan, Ty Dolla $ign, Skrillex & TroyBoi) Ludmilla
  918. Paparapa Gaiola Das Popozudas
  919. Boing 1500 Sabrina Boing Boing
  920. De Ladin Dream Team do Passinho
  921. Voracidade MC Felipe Boladão
  922. Estoy Loca Tati Zaqui
  923. Só de Pensar Nela Que a Saudade Bate MC Livinho
  924. Chuva de Aço MC Juninho da 10
  925. Turutum Kevinho
  926. Quem É MC Daleste
  927. Obsessão MC Hariel
  928. Tic Tic Emanuel
  929. Visão De Mora Mora Mc Bobô
  930. Tá Querendo Me Conquistar (part. MC Don Juan) MC Menor da VG
  931. Seu Jeito de Olhar (part. DoisP e Knust) MC Kevin
  932. Roubou Meu Coração MC Kevin
  933. 5 Mentes (part. MC Pedrinho) MC Davi
  934. 1ª Cypher 4M (part. MC PP da VS, MC PH, MC Kevin, MC Hariel e MC IG) MC Davi
  935. Sem Desespero MC Decão
  936. Eu Vou Te Pegar MC Pedrinho
  937. É o Lema MC Pedrinho
  938. Tudo Puta MC Pedrinho
  939. Aonde Nós Chegou (part. MC Menor MR) MC Dede
  940. Não Dá Mais MC Don Juan
  941. Tem Café/Uma História Assim (part. Rodriguinho) Gaab
  942. Só Por Hoje (part. MC Hariel) Gaab
  943. Química MC Cabelinho
  944. Tacando o Bundão MC Mirella
  945. Não Consigo Amar Ninguém (part. MC Davi) MCs Jhowzinho e Kadinho
  946. Ai que delícia MC Edy Lemond
  947. Moleque Guerreiro MC Magal
  948. Toma Tapa (part. Aldair Playboy) MC Troia
  949. Pa & Browse (part. DJ Tubarão) Pocah
  950. Tudo é Festa MC Marcinho
  951. Dom Barqueiro Mc Rafa
  952. Nós de Nave MC Boy do Charmes
  953. Babalu MC Kevin o Chris
  954. Vai Rabetão (part. MC Kekel) MC Kevin o Chris
  955. Portugal Kawe
  956. Paralisa e Treme (part. MC 2K) Tainá Costa
  957. Hora da Sacanagem Bola de Fogo
  958. Batalha do Bumbum MC Henny
  959. Me Bota Vytinho NG
  960. Paz Justiça e Liberdade MC Tartaruga
  961. Metralhadora MC Bella
  962. Estrada da Posse Cidinho e Doca
  963. Vai Dar Ruim Dream Team do Passinho
  964. Festa da Árvore MC TH
  965. Cê Acredita?! (part. João Neto & Frederico) Kevinho
  966. Credo, Que Delícia Kevinho
  967. Tira de Giro MC Hariel
  968. Probleminha Diário (part. Califfa e L7nnon) MC Hariel
  969. Eu Sei Cantar MC Sapão
  970. Dança Da Motinha Vanessinha Pikatchu
  971. Complexo MC Brinquedo
  972. Estilo Drake MC Kevin
  973. Baladeira Lexa
  974. Vai Descendo Lexa
  975. Chora Boy MC Rodolfinho
  976. Amante de Luxo MC Gil do Andaraí
  977. Faculdade (part. MC Lele JP) MC Davi
  978. Dança do Zumbi Bonde do Rolê
  979. Se Prepara (part. Mc Livinho) MC Pedrinho
  980. Razante (part. Meno Toddy) MC Pedrinho
  981. Tá Trancada MC Don Juan
  982. Quer Mexer Naldo Benny
  983. Rebola Pro Pai (part. MC DVN) MC G15
  984. Bala Love MC Léo da Baixada
  985. Tô Pro Crime MC Duduzinho
  986. Passinho do Bota (part. DJ GBR) MC Lan
  987. Sem Preconceito (part. MC HD) MC Andrewzinho
  988. O Que Você Pensa de Mim (part. Chris) Gaab
  989. Me Usa Bonde do Tigrão
  990. Estoy Aqui (part. MR. Vegas, Topo La Maskara e Amara La Negra) MC Fioti
  991. Nego Paloso MC Kelvinho
  992. Esqueci Que Não Pode Xingar Mr Poll
  993. Só Vem (part. MC Gui) MC Mirella
  994. Soca Soca MCs Jhowzinho e Kadinho
  995. Tô Apaixonado MC João
  996. Love 66 (part. MC Davi, MC Hariel e Gaab) MC Rita
  997. Rap do Faz Quem Quer Danda E Tafarel
  998. Termômetro do Amor Medrado
  999. Quarentena (part. Angel) MC Kevin o Chris
  1000. Quero do Boldo Menor do Chapa

Artists

  1. CoCo
  2. MC Nick
  3. Kevinho
  4. Babi
  5. MC Doni
  6. MC Davi
  7. Mc Poze do Rodo
  8. MC Bruninho
  9. MC Hariel
  10. MC Kekel
  11. MC Niack
  12. MC Kevin o Chris
  13. MC Paulin da Capital
  14. MC Jacaré
  15. MC Edy Lemond
  16. MC Don Juan
  17. Claudinho e Buchecha
  18. MC JottaPê
  19. MC Pedrinho
  20. MC Rita
  21. MC Marks
  22. MC Du Black
  23. MC Teteu
  24. MC Murilo MT
  25. DJ Matt-D
  26. Cidinho e Doca
  27. MC Kevin
  28. MC Juninho FSF
  29. Kawe
  30. MC Livinho
  31. Dennis DJ
  32. Ludmilla
  33. Lexa
  34. DJ Lucas Beat
  35. MC Fioti
  36. Gaab
  37. Nego do Borel
  38. MC DB
  39. Jerry Smith
  40. MC Neguinho do Kaxeta
  41. Tati Zaqui
  42. MC Mirella
  43. Mc Pierre
  44. Bonde do Tigrão
  45. Tchakabum
  46. MC Marcinho
  47. MC Elvis
  48. Gaiola Das Popozudas
  49. Emanuel
  50. Valesca Popozuda
  51. Delano
  52. Mc Grizante
  53. MC PR
  54. Pikeno e Menor
  55. MC Lele JP
  56. MC Cabelinho
  57. MC Daleste
  58. MCs Zaac e Jerry
  59. MC Rebecca
  60. MC Henny
  61. Tainá Costa
  62. MC Brinquedo
  63. MC Levin
  64. Bola de Fogo
  65. MC G15
  66. MC Japa
  67. MC MM
  68. Melody
  69. Mc Dudu
  70. MC Carol
  71. MC Dede
  72. Gorila e Preto
  73. Medrado
  74. MC WM
  75. Pedro Sampaio
  76. Pocah
  77. MC Menor da VG
  78. MC Magal
  79. MC João
  80. MC Moana
  81. La Fúria
  82. MCs Jhowzinho e Kadinho
  83. Jojo Maronttinni
  84. MC Zaac
  85. MC Kapela
  86. MC Felipe Boladão
  87. MC Luan da BS
  88. Brancoala
  89. MC Zaquin
  90. MC Loma e As Gêmeas Lacração
  91. Dadá Boladão
  92. MC Pikachu
  93. MC Ingryd
  94. Biel
  95. MC Sapão
  96. Vytinho NG
  97. MC Leozinho ZS
  98. Rennan da Penha
  99. Matheus Yurley
  100. MC Gui
  101. Bonde do Rolê
  102. Mc Leozinho
  103. MC Anônimo
  104. MC Duda do Marapé
  105. Perlla
  106. MC Maneirinho
  107. MC Jhey
  108. MC TH
  109. MC Luan
  110. MC DG
  111. MC Kadu
  112. MC Lan
  113. Naldo Benny
  114. Menor do Chapa
  115. MC Guimê
  116. MC Ruzika
  117. Bonde Das Maravilhas
  118. MC Vittin PV
  119. Mc Pivete
  120. Braga Boys
  121. Sharon Axé Moi
  122. Os Avassaladores
  123. MC Kelvinho
  124. DJ Thiago
  125. Jonathan Costa
  126. MC Denny
  127. MC Bella
  128. Tati Quebra Barraco
  129. Planet Funk
  130. Thiaguinho MT
  131. MC Neguinho do ITR
  132. MC Dimenor DR
  133. Mc Martinho
  134. MC Maromba
  135. Dandara
  136. Inês Brasil
  137. BNegão
  138. Mc Smith
  139. Mc Jessica
  140. MC Moreno
  141. Matheus Minorello
  142. MC Alê
  143. Mc Tchesco
  144. MC Anjim
  145. Mc Alexandre
  146. Dani Russo
  147. Mc Britney
  148. Mc Jean Paul
  149. Mc Tom
  150. MC Cebezinho
  151. Bob Rum
  152. Mc Max
  153. Di Melo
  154. MC Kauan
  155. Mc Rael
  156. MC Rodolfinho
  157. Mc Vuk Vuk
  158. Todo Torto
  159. MC CL
  160. MC Troia
  161. Saiddy Bamba
  162. Peter Hammill
  163. Mc Metal e Cego
  164. Omulu
  165. MC's Júnior e Leonardo
  166. Malha Funk
  167. MC Bola
  168. Mc Bobô
  169. Mc Filhão
  170. Garotos da Laje
  171. MC Zoi de Gato
  172. MC Bó do Catarina
  173. MC Léo da Baixada
  174. Cartão Postal
  175. Piperrak
  176. Mc G3
  177. MC Flavinho
  178. Casa de Farinha
  179. MC Juninho da 10
  180. Daduh King
  181. FP do Trem Bala
  182. Bonde do Brasil
  183. Mc Biju
  184. MC Lon
  185. Majestic
  186. MC Cachorrera
  187. SD Boys
  188. DJ Pernambuco
  189. MC Higão
  190. Mc Doriva
  191. Mc Nogueira
  192. Tottô e Cabeça
  193. MC Koringa
  194. Os Caçadores
  195. Mc Samuka e Nego
  196. MC Jhojhow
  197. Os Hawaianos
  198. Mister Mu
  199. Guerreiros do Almirante
  200. MC Luan
  201. MC Boy do Charmes
  202. MC Magrinho
  203. MC Rodson
  204. MC Tikão
  205. MC Nego Blue
  206. Fonte Do Funk
  207. Dream Team do Passinho
  208. MC Gil do Andaraí
  209. MC Dodô
  210. Mc Batata
  211. Robinho da Prata
  212. Samuel
  213. MC Roba Cena
  214. MC Vina e MC Fandangos
  215. Os Don Juan
  216. Mc Menorzinha
  217. Bonde do Vinho
  218. Lia Clark
  219. Mc Yuri BH
  220. MC Trope
  221. MC Diguinho
  222. MC Mayara
  223. Frank
  224. Mc Serginho
  225. Jaula Das Gostosudas
  226. Bonde do Canguru
  227. Mc Fininho
  228. Priscilla Nocetti
  229. Bonde dos Perversos
  230. Mc Mazinho
  231. DJ Ery
  232. Paranga
  233. Mc
  234. Mc Felipinho
  235. Mc Menor da Chapa
  236. MC Papo
  237. Mc Sheldon
  238. Careca e Pixote
  239. MC Bielzinho
  240. Mr. Fia
  241. Bonde Neurose
  242. Backdi e Bio-g3
  243. Dj Tiago
  244. Mc Byana
  245. Mc Biro Leyby
  246. Mc Princesa e o Plebeu
  247. MC Jefinho
  248. Mc Sargento
  249. Mc Tevez
  250. MC Decão
  251. Danda E Tafarel
  252. Mr Poll
  253. Tiago e Diogo
  254. MC Andrewzinho
  255. Vanessinha Pikatchu
  256. Mc Véroki
  257. MC PQ
  258. MC Duduzinho
  259. MC Tartaruga
  260. Motosierra
  261. Dinho da Vp
  262. Mc Bruxo
  263. Os Magrinhos
  264. Deize Tigrona
  265. Mc Saed
  266. MC Galo
  267. MC Bin Laden
  268. MC Mãozinha
  269. Amilcka e Chocolate
  270. Mulher Melancia
  271. Danilo e Fabinho
  272. MC Marcelly
  273. Mc Rafa
  274. Mulher Melão
  275. MC Federado e os Leleks
  276. Mc Juninho
  277. MC Pereira
  278. Mc Kátia e Mc Cris
  279. MC Andinho
  280. Sabrina Boing Boing
  281. Mc Garden
  282. Mc Maiquinho
  283. William e Duda
  284. Rodney Dy
  285. Mc Teco e Buzunga
  286. Mc's Dimenor e Nobruh
  287. Mó-H
  288. Gui Amado
  289. MC Guto
  290. Mc Dido
  291. MC Luciano SP
  292. L&c
  293. Miryan Martin
  294. Mc Will
  295. DJ Malboro
  296. MC Front
  297. Oz Predadorez
  298. Carlinhos e Fait
  299. Mc Créu
  300. San Danado
  301. Funk Fuckers
  302. Mc Godô